Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Aprenda a ver a Senha do Cartão de Crédito [Atualizado]

Leonardo JacominiPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Critério de seleção: Alguns dos produtos financeiros apresentados aqui são de nossos parceiros. Entretanto, isso não influencia nossa avaliação e análise, que permanece imparcial e independente.

Veja como aumentar suas chances de aprovação e outras dicas

Cadastre-se grátis para receber, dicas de produtos financeiros, recomendações, ofertas e muito mais:
Ao continuar você aceita nossos termos de uso e política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Enviado!

Seus dados foram enviados com sucesso!

Perdeu ou esqueceu a senha do seu cartão de crédito? Neste artigo vamos descomplicar o assunto para você. Veja o passo a passo de como descobrir e recuperar a senha do seu cartão de crédito de forma prática e rápida.

Nosso primeiro alerta é: nunca repasse sua senha a terceiros, pois ela é inteiramente pessoal. Outra dica é: se caso você não se lembre da senha, não tente digitá-la nos aplicativos ou caixas eletrônicos, pois seu cartão de crédito pode ser bloqueado, e o problema dobra de tamanho.

A seguir, confira como recuperar a senha do cartão de crédito de acordo com as principais instituições financeiras.

Você encontra nesse artigo:

Como descobrir ou recuperar a senha do cartão de crédito

Essa é uma situação incômoda, nós sabemos, mas não é necessário se estressar! Diversos bancos e instituições financeiras possuem procedimentos simples para resolver este tipo de problema.

Esqueci a senha do cartão Santander, como descobrir?

Se você perdeu ou esqueceu sua senha do cartão de crédito Santander, vá a uma agência com seu cartão e documento original com foto.

Você também tem a opção de consultar a senha pelo aplicativo Santander Way. Confira o passo a passo de como realizar esse processo:

  1. Entre no App Santander Way (Android e iOS);
  2. Clique em "Consultar senha do cartão"
  3. Selecione o seu cartão de crédito e cadastre seu número no token de segurança;
  4. Insira o número recebido via SMS;
  5. A senha e os caracteres escolhidos aparecerão na tela.

Se não conseguir acessar sua senha pelo App, você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento do banco nos telefones:

  • Capitais regiões metropolitanas: 4004 3535
  • Demais localidades: 0800 723 5007 

Esqueci a senha do cartão Bradesco

Solicite a segunda via da senha do cartão Bradesco pelo site do banco, em uma agência Bradesco, ou ainda pelo Fone Fácil:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4002 0022
  • Demais regiões: 0800 570 0022

A senha chegará no seu endereço de correspondência.

Esqueci a senha do cartão Banco do Brasil

Você pode recuperar sua senha do cartão pelas agências do Banco do Brasil. Localize a mais próxima aqui. Se caso bloqueou o cartão por erro de digitação de senha, você pode desbloqueá-lo pelas máquinas de autoatendimento.

Além disso, também é possível solicitar uma nova senha através da Central de Atendimento do Banco do Brasil nos números abaixo:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 0001
  • Demais localidades: 0800 729 0001

Esqueci a senha do cartão Caixa

Você deve solicitar uma nova senha do cartão Caixa pela Central de Atendimento. Ligue 0800 726 0101. Para a troca de senha do cartão Caixa, use os terminais de autoatendimento.

Esqueci a senha do cartão Cetelem

Se você perdeu a sua senha de um dos cartões vinculados ao Banco Cetelem, para recuperá-la será necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento nos números abaixo:

  • Telefone: 0800 286 8877

Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Como recuperar a senha do cartão Digio

Para recuperar a senha do seu cartão de crédito Digio, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Entre no App do cartão Digio (Android e iOS);
  2. Depois, entre no seu perfil (localizado no canto superior esquerdo);
  3. Clique em "Ver senha do cartão";
  4. Insira a senha de acesso ao aplicativo;
  5. Digite o código de segurança (CVV) do seu cartão Digio;
  6. Informe sua data de nascimento e pronto!

Como recuperar a senha do cartão Itaú

Você pode redefinir a senha do cartão Itaú pelo telefone, Internet Banking, App do banco ou agência.

Na internet é só acessar a sua conta corrente, com agência, conta e senha eletrônica, e digitar "alterar a senha do cartão" no campo de busca. Depois, valide com o iToken, selecione o cartão e cadastre a senha provisória. Pelo aplicativo basta tocar em "Cartões" > "Troca de senha". Você também pode ir a uma agência Itaú, levando documento com foto.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 3030
  • Demais localidades: 0800 720 3030

Atenção: A senha cadastrada é provisória. Para validar é preciso ir a um caixa eletrônico.

Como recuperar a senha do cartão Nubank

Para recuperar a senha do cartão Nubank, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Entre no App Nubank (Android e iOS);
  2. Vá em "Meus dados";
  3. Selecione "Senha do cartão" e informe a senha do App de 8 dígitos.
  4. Sua senha de 4 dígitos aparecerá na tela.

Como recuperar a senha do cartão C6 Bank

Você pode consultar a senha do seu cartão de crédito por meio do App C6 Bank (Android e iOS), basta fazer o login na sua conta, clicar em "Cartões" e em seguida "Minha senha". A plataforma irá solicitar o reconhecimento facial, por segurança.

Siga o passo a passo da tela para consultar a sua senha. Mas atenção: o bloqueio ocorre quando a senha do cartão é digitada de forma incorreta por cinco vezes.

Esqueci a senha do cartão Banco PAN

Entre no App do Banco Pan Cartões, acesse a aba "Serviços" e selecione "Lembrete de senha". A senha será enviada para o número do celular de cadastro por SMS em até três dias, a partir do dia seguinte da solicitação.

Você também pode solicitar uma nova senha pelo chat online no rodapé do site do Banco Pan ou, se preferir, pela Central de Atendimento.

  • Capitais: 4003 0101
  • Demais localidades: 0800 888 0101
  • De segunda-feira a Sábado, das 8h às 22h

Esqueci a senha do cartão Banco Inter

Se você esqueceu a senha do cartão do Banco Inter, poderá visualizá-la no App, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Abra o App Banco Inter (Android e iOS);
  • No menu, acesse a opção "Cartões";
  • Clique no ícone de "Engrenagem", no canto superior direito e selecione "Cartão";
  • Em seguida "Ver a senha do cartão";
  • Faça a autenticação de segurança e clique em "Confirmar";
  • Em seguida, clique em "Ver senha".

Conclusão

Como podemos ver, em todos os casos citados anteriormente, é possível solicitar a redefinição de uma nova senha de forma prática e fácil. Basta entrar no aplicativo do seu banco ou instituição financeira e fazer a redefinição, ou entrar em contato com a central de atendimento em questão.

Simples, não acha?

Perguntas frequentes (FAQ)

Como ver a senha do cartão Santander?

Entre em contato com a Central de Atendimento Santander: 4004 3535 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 723 5007 (Demais Localidades).

Como ver a senha do cartão Santander pelo App?

Entre no App Santander Way > Clique em "Consultar senha do cartão" > Selecione o cartão e cadastre seu número no token de segurança > Insira o número recebido via SMS > A senha aparecerá na tela.

Como saber a senha do meu cartão de crédito?

Se você perdeu a senha do seu cartão de crédito, dependendo do banco, poderá visualizá-la pelo aplicativo do cartão. Se não for possível, entre em contato com seu banco pela central de atendimento.

Como descobrir a senha do cartão pelo aplicativo?

Entre no App do seu cartão de crédito, vá até a aba de cartões e busque pela opção de senha. Se preferir, você pode falar com um atendente pelo chat do App do seu banco e solicitar uma nova senha.

O que é a senha do cartão de crédito?

A senha do cartão é um código numérico que pode ter 4 ou 6 dígitos. Ela é utilizada em todas as transações que você fizer, protegendo-o contra possíveis fraudes e compras não autorizadas em seu nome.

Quantos números tem a senha de um cartão de crédito?

A senha do cartão de crédito pode ser composta por 4 ou 6 dígitos, mas isso depende muito do banco emissor. A maioria utiliza a senha de quatro números.

Como ver a senha do cartão de crédito da Caixa?

Para consultar a senha do cartão de crédito Caixa, tenha em mãos o cartão de crédito e o CPF. Então, ligue para a central de atendimento Caixa no número 0800 726 0101 e informe que esqueceu sua senha.

Descomplicamos?

Deixe seu comentário aqui embaixo caso tenha restado alguma dúvida sobre o assunto ou se o seu cartão de crédito não estiver na lista do artigo.

No Portal da Foregon, você consegue acompanhar todas as informações sobre o universo financeiro e ainda receber as melhores ofertas de cartão, conta digital e empréstimo. Para isso, basta consultar o seu CPF de forma rápida, gratuita e totalmente segura!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Compartilhe
Leonardo Jacomini

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa. - Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -

Ver todos os posts

Leia também

Sala VIP Aeroporto Salvador: Como Acessar e Benefícios

Cartão Pão de Açúcar Gold com anuidade gratuita?

Azul Cartões Itaú: Escolha o seu Aproveite os Benefícios

Análise Completa do Inter Loop: Realmente Vale a Pena?

Cartão Besni: Solicitação, Anuidade e Benefícios

Como Acumular Milhas Nubank: Descubra Agora se é Possível

Entenda o Significado da Sigla APMX na Fatura do Cartão

Onde Fazer o Cartão TOP: Vantagens e Como Pedir o Seu