Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Agibank Telefone: Contatos e Canais Digitais [Atualizado]

Por Leonardo JacominiPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Critério de seleção: Alguns dos produtos financeiros apresentados aqui são de nossos parceiros. Entretanto, isso não influencia nossa avaliação e análise, que permanece imparcial e independente.

Precisa entrar em contato com o Agibank, mas não sabe o telefone? Confira agora mesmo todos os canais de atendimento do banco digital e veja qual deles melhor atende às suas necessidades!

Imagem de uma mulher discando em um telefone e, ao lado direito, o logotipo do banco Agibank.

O que você procura?

Contatos Agibank: Telefones e Canais Digitais

Central de Vendas Agibank

Canal exclusivo para contratação de produtos e serviços financeiros. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 08h às 21, e aos sábados, das 08h às 16h.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004 0900
  • Demais localidades: 0800 724 0900

Como falar na Central de Relacionamento Agibank

Se você já é cliente do banco e precisa resolver alguma pendência, entre em contato por este número. O atendimento funciona de segunda a sábado, das 07h30 às 20h.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004 2221
  • Demais localidades: 0800 602 0022

Desbloqueio de cartão de crédito Agibank

Ligue para desbloquear seu cartão assim que ele chegar. O horário de funcionamento é 24 horas por dia.

  • Telefone: 0800 730 0003

SAC Agibank

Sugestões, reclamações, cancelamentos ou informações gerais. O atendimento funciona 24 horas por dia.

  • Telefone: 0800 730 0999

Ouvidoria Agibank

Se não ficou satisfeito com a solução de outros canais, a ouvidoria Agibank pode analisar o seu caso. O horário de funcionamento é das 10h às 17h.

  • Telefone: 0800 601 2202

Canais digitais Agibank

Nos canais digitais do banco, você também pode esclarecer algumas dúvidas e obter informações a respeito dos produtos e serviços financeiros do Agibank. Confira:

Sobre o Agibank

O Agibank, antigo Agiplan, é um banco digital, que tem a tecnologia como base para seus serviços financeiros. São vários serviços de um banco tradicional direto no seu celular, como cartão de crédito, conta corrente, seguros, investimentos e consórcios.

Os produtos financeiros são oferecidos tanto a Pessoas Físicas quanto Jurídicas e prometem facilitar o dia a dia com a praticidade do digital. Uma das inovações do Agibank foi implantar o número de telefone do cliente como o número da conta.

O banco oferece ainda o cartão de crédito junto a uma conta corrente, com anuidade grátis por um ano, e sem tarifas na conta, com a tranquilidade de fazer transferências, consultas e receber salário pelo celular.

Dúvidas sobre o cartão Agibank?

Se você ficou com dúvidas sobre o cartão de crédito Agibank, confira os conteúdos que separamos especialmente para você!

No Portal da Foregon você confere conteúdos sobre economia e finanças e ainda pode consultar o seu score de crédito para receber as melhores indicações de produtos financeiros, de acordo com o seu perfil. Consulte o seu CPF agora mesmo e aproveite as vantagens!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Outros telefones

Compartilhe
Leonardo Jacomini

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa. - Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -

Ver todos os posts

Leia também

Veloe Banco do Brasil: Benefícios da Parceria para Motoristas

Santander Fora do Ar Hoje: Entenda Causas e Soluções

Troquei de Celular e Não Consigo Acessar o Caixa Tem: Como Resolver

Tag de Pedágio Nubank: Vantagens e Como Solicitar

App Santander Fora do Ar: O que Fazer para Resolver?

Escolhendo o Melhor Banco para Investir: Top 5 Opções

Melhores Bancos Digitais: Março 2024

Como Quitar Dívidas com Bancos: Guia Passo a Passo