Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Fatura do Cartão Senff: Como Consultar e Emitir a 2ª Via

Por Thais SouzaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

É cliente do Cartão Senff e precisa consultar ou emitir a segunda via da sua fatura? Então chegou ao lugar certo. Confira o passo a passo de como fazer isso sem precisar sair de casa e veja como é mais simples do que imagina.

A Senff atua há anos no mercado de produtos e serviços financeiros para empresas e consumidores, e oferece um cartão de crédito próprio, o Credisenff, que conta com diversas vantagens exclusivas.

O que você procura?

Fatura do Cartão Senff: como consultar e emitir a 2ª via?

Existem três formas de emitir a segunda via da fatura Senff: pelo aplicativo, site ou telefone da empresa. Confira como proceder em todas essas situações e tire as suas dúvidas.

Como tirar 2ª via da fatura do cartão Senff pelo site

  1. Acesse o site da Senff;
  2. Clique na opção "Área de Login" e depois em "Login Usuário/Cartão";
  3. Você será redirecionado para a página de login e deverá preencher o campo com seu CPF ou CNPJ, para empresas;
  4. Selecione a opção "Entrar" e digite a sua senha (caso não tenha uma, basta clicar "Não tenho senha" e criar uma);
  5. Já na sua página de usuário, localize suas faturas em aberto e clique nelas para obter a segunda via do boleto para impressão.

Pronto, agora é só baixar a fatura e imprimir para realizar o pagamento em qualquer agência bancária ou lotéricas. Você também pode optar por pagar através do Internet Banking, utilizando o código de barras.

Como tirar 2ª via da fatura do cartão Senff pelo App

No aplicativo Senff Clientes (Android e iOS), você consegue visualizar a fatura e emitir a segunda via. Basta baixar e fazer o login com seus dados. Além disso, pode ter acesso a vários outros serviços, como:

  • Débitos referentes a faturas atrasadas;
  • Pagamento de contas;
  • Bloqueio e desbloqueio do cartão;
  • Consulta ao extrato detalhado;
  • Saldo do cartão e muitos outros.

Baixar na App StoreDisponível no Google Play

Consultar fatura Senff por telefone

Também é possível solicitar o envio da sua fatura por e-mail, entrando em contato com a Senff por telefone.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 41 3313 1800
  • Outras localidades: 0300 789 7767 
  • E-mail: atendimento@senff.com.br

Como pagar fatura do Cartão Senff?

O pagamento da fatura do cartão Senff pode ser feito online, no App do seu banco, através do código de barras, ou em bancos, lotéricas e correspondentes bancários. Confira no artigo abaixo a lista completa dos locais que aceitam o pagamento da fatura Senff:

Como consultar o saldo do cartão Senff?

  1. Entre no site da Senff;
  2. Desça o mouse até o fim do site;
  3. Na opção "Área do cliente" clique em "Consulta saldo";
  4. Então é só fazer o login no Internet Banking com seu CPF ou CNPJ para consultar o saldo do seu cartão.

Qual maquininha aceita o cartão Senff?

O cartão Senff é aceito em mais de 80 mil lojas espalhadas pelo país. Para encontrar os estabelecimentos que aceitam o cartão, basta entrar no site Senff, descer o cursor do mouse até encontrar a opção "Rede credenciada" e preencher os dados da sua localização.

A Senff possui máquinas próprias para aceitarem os cartões Senff. Elas estão presentes em todos os estabelecimentos credenciados à financeira. Com o cartão em mãos você pode fazer suas compras em restaurantes, farmácias, açougues, supermercados, postos de gasolina e diversas outras opções, dependendo da categoria do seu cartão.

Perguntas Frequentes (FAQ)

Como ver minha fatura do cartão Senff?

Você pode consultar e emitir a fatura do cartão Senff pelo site ou pelo App Senff, disponível para Android e iOS. Basta fazer o login na área do cliente e localizar sua fatura.

Onde pagar a fatura do cartão Senff?

Você pode copiar o código de barras da fatura e paga-lá no App do seu banco, Internet Banking ou imprimir para fazer o pagamento em uma casa lotérica ou diretamente no caixa.

Qual a financeira do cartão Senff?

A Senff Soluções Financeiras Para Varejo é a financeira responsável pela emissão do cartão Credisenff. O grupo possui mais de 130 anos de história e são autorizados pelo Banco Central para atuar no ramo.

Tem como parcelar a fatura do cartão Senff?

Sim. Ligue para o número: 41 3313 1800. Você também pode negociar online, basta entrar no site da Senff, clicar em "Para você", selecionar "Cartão de crédito" e clicar em "Negocie suas dívidas".

Como pedir segunda via do cartão Senff?

Se você perdeu o seu cartão Senff, entre em contato com a Central de Atendimento da empresa e solicite o cancelamento e uma nova via. 41 3313 1800 (capitais) ou 0300 789 7767 (outras localidades).

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.