Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Conheça o novo cartão Gol Smiles Internacional

Por Thais SouzaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Fruto da parceria entre a companhia aérea Gol e o programa de fidelidade Smiles, surgiu o novo cartão Internacional que oferece mais milhas para você viajar. Quer conhecer um pouco mais sobre a novidade? Então continue com a gente. 

O que você procura?

Parceria Gol e Smiles

O cartão Gol Smiles Internacional é um dos quatro novos produtos lançados na parceria entre as duas empresas. A novidade substituirá o cartão anterior, que até então era exclusivo do programa de fidelidade Smiles.

Agora, além de oferecer uma melhor experiência para os usuários, o cartão Gol Smiles Internacional permite acumular mais milhas tanto nas compras, como na aquisição do produto. 

Descomplicando o cartão Gol Smiles Internacional

O cartão Gol Smiles Internacional, como o nome já diz, permite que você faça compras em milhares de estabelecimentos no Brasil e no exterior. 

Ele vem com a bandeira Visa e pode ser emitido pelo Banco do Brasil ou Bradesco, ou seja, é possível escolher o banco ideal para você. 

Milhas

Com o cartão Gol Smiles Internacional, a cada dólar gasto em suas compras você ganha 1,3 milha. Quem é cliente Clube Smiles ganha 2 milhas a cada dólar gasto. 

Além disso, ao adquirir ou renovar o seu cartão Gol Smiles internacional você já ganha milhas bônus e quem é cliente Clube Smiles recebe ainda mais. Confira: 

Bônus de aquisição

  • Cliente Smiles: duas mil milhas bônus nos cartões emitidos pelo Banco do Brasil; 
  • Cliente Clube Smiles: três mil milhas bônus nos cartões emitidos pelo Banco do Brasil.

Bônus de renovação

  • Cliente Smiles: mil milhas bônus;
  • Cliente Clube Smiles: duas mil milhas bônus.

Benefícios para você viajar

  • Compra facilitada Gol: na compra de passagens Gol com o cartão você pode parcelar em até 12x sem juros;
  • Milhas extras: na compra de passagens Gol com o cartão você ganha uma milha extra por dólar gasto; 
  • Milhas qualificáveis: ganhe milhas qualificáveis em todas as compras para subir de categoria na Smiles;
  • Assistência: tenha atendimento de assistência 24 horas em suas viagens; 
  • Para emergências: saque e substituição emergencial do cartão;
  • Milhas de volta: ganhe milhas de volta ao emitir passagens na Smiles com seu cartão.

Como solicitar?

Você pode solicitar o seu cartão online através do site do programa Smiles. A proposta passará por uma análise de crédito e se estiver tudo certinho o cartão será enviado até o endereço cadastrado. 

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário que a gente descomplica para você. Até a próxima! 

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.