Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

5 Benefícios que Você não Conhece Sobre a Bandeira Visa

Por Leonardo JacominiPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Critério de seleção: Alguns dos produtos financeiros apresentados aqui são de nossos parceiros. Entretanto, isso não influencia nossa avaliação e análise, que permanece imparcial e independente.

Você tem um cartão da bandeira Visa ou quer solicitar um? A bandeira conta com os cartões de crédito, débito e Pré-Pago. Quer conhecer os benefícios da bandeira? Nós trouxemos para você 5 deles, além de números e dicas.  Se ainda tiver dúvidas sobre o que é a bandeira do cartão, leia aqui. Vamos lá:

5 benefícios que você provavelmente não conhecia sobre a bandeira Visa

O que você procura?

1 – Uma das bandeiras mais aceitas do mundo

A bandeira está presente em mais de 200 países e, só no Brasil, são mais de 146 milhões de cartões emitidos com a marca. Somando lojas e sites, ultrapassam 28 milhões de locais que aceitam a bandeira.

2 – Descontos em viagens, restaurantes, compras e lazer

A fim de promoções? A bandeira Visa tem! Descontos em restaurantes especiais, aluguel de carro, desconto em site de calçados e muito mais. As promoções são validadas na hora do pagamento com o parceiro por meio do Checkout, o programa de pagamento da Visa. Logo você vê como pagar com o Checkout.

3 – Programa Vai de Visa

Cadastre seu cartão no programa que oferece descontos e promoções. E o melhor: de graça! Neste programa é possível pagar menos em corridas de táxi, ganhar benefícios em compra de passagens aéreas, entre outras ofertas. Ao final deste post, te mostramos como participar.

Se cadastre no Visa Checkout, e ganhe tempo nas suas compras online. Com o Checkout você não precisa perder tempo preenchendo cadastros nas compras online. Ao final desse post você encontra todos os links 😉

4 – Visa Passfirst, para quem ama futebol

Evite filas! Com este programa, você compra ingressos online para jogos de futebol e tem a vantagem de adquirir entradas antecipadas, evitando bilheterias, com toda segurança e na comodidade da sua casa. Bom demais para garantir o jogo do time do coração! Só acessar o site da futebolcard e pagar com Visa Checkout.

5 – Bandeira Visa – seu estilo, com seu controle

Qual cartão você quer ou deseja? Conheça cada um deles:

O Visa Classic, é  indicado para compras do dia a dia e internacionais. Um dos benefícios deste cartão, é o Serviço de Assistência de Viagem. Com este serviço, o cliente pode receber informações sobre os destinos que deseja visitar, passaporte e visto exigido, além de informações sobre clima, se é preciso vacinas, etc.

Já o cartão Visa Gold, oferece uma gama ainda maior de benefícios. É indicado para pessoas que gostam de viajar. Veja alguns benefícios deste cartão: Você tem seguro gratuito para veículo de locadora, basta fazer o pagamento da locação com seu cartão Gold. Além disso, em suas compras, você pode dobrar ou estender a garantia original do bem adquirido.

Os cartões Visa Platinum e Infinite, são os cartões mais sofisticados da bandeira. Com eles, você tem benefícios exclusivos, como o concierge, seu assistente pessoal, além de benefícios em viagens e muitos outros.

  • Cartão Visa Infinite do Banco do Nordeste
Alguma dúvida ou sugestão? Deixa para nós nos comentários. Que tal ler mais coisas legais aqui no blog? Aqui embaixo você encontra os últimos posts. Até a próxima!
Compartilhe
Leonardo Jacomini

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa. - Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -

Ver todos os posts

Leia também

Sala VIP Aeroporto Salvador: Como Acessar e Benefícios

Cartão Pão de Açúcar Gold com anuidade gratuita?

Azul Cartões Itaú: Escolha o seu Aproveite os Benefícios

Análise Completa do Inter Loop: Realmente Vale a Pena?

Cartão Besni: Solicitação, Anuidade e Benefícios

Como Acumular Milhas Nubank: Descubra Agora se é Possível

Entenda o Significado da Sigla APMX na Fatura do Cartão

Onde Fazer o Cartão TOP: Vantagens e Como Pedir o Seu