Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

SuperXcap: Como Consultar o Título de Capitalização Caixa?

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O SuperXCap é um título de capitalização da Caixa no qual, durante o prazo especificado no contrato, o usuário acumula uma quantia que pode ser retirada de acordo com os prazos e regras estabelecidas. Para saber se você foi contemplado ou verificar quanto você tem de saldo, será necessário consultar o extrato e resultados e, neste artigo, a gente descomplica tudo isso para você.

O que você procura?

Título de capitalização Caixa: como funciona?

No caso do SuperXCap, título de capitalização oferecido pela Caixa, o prazo mínimo de contratação é de 48 meses e o valor mínimo da contribuição mensal. Durante esse período, o valor acumulado pode ser resgatado com o valor investido corrigido pela Taxa Referencial (TR). Além disso, o cliente participa de sorteios mensais de prêmios em dinheiro.

Para quem gosta de tentar a sorte, o título de capitalização pode ser uma opção interessante. Porém, é importante lembrar que ele não é considerado um investimento, já que não há rentabilidade garantida.

Por isso, é fundamental avaliar bem as suas necessidades e objetivos financeiros antes de optar por essa modalidade. Além disso, é essencial estar atento às regras e prazos estabelecidos em contrato, a fim de evitar penalidades ou perda de direitos.

Como verificar os resultados do título de capitalização Caixa?

Você pode verificar de forma prática e rápida o histórico com os últimos sorteios realizados e seus respectivos resultados. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Entre no site SuperXCap;
  2. Clique em "Veja os resultados";
  3. Selecione qual o seu plano e pronto!

Na tela você verá os resultados e o vídeo gravado do sorteio em questão. Caso não saiba qual é o seu plano, clique na opção "Não sabe qual é seu plano?", para identificá-lo.

Caso você não consiga visualizar, você também pode verificar os resultados através do site Caixa Seguradora. Confira:

  1. Entre no site Caixa Seguradora;
  2. Desça a tela até encontrar a opção "Resultado dos sorteios";
  3. Selecione o número do título;
  4. Depois clique em "Verificar título";
  5. Informe o ano e a data do sorteio para visualizar resultados anteriores.

Além disso, você pode baixar o App Caixa Seguradora para ficar por dentro, em primeira mão, dos resultados e também do seu extrato. O App está disponível nas versões Android e iOS.

Como consultar saldo do título de capitalização Caixa?

Se você realiza seus aportes e quer saber quanto já tem disponível no seu título de capitalização Caixa, basta fazer a consulta de saldo da seguinte forma:

  1. Entre no site da Caixa Seguradora;
  2. Clique em "Login", depois em "Para você";
  3. Selecione a opção "Capitalização";
  4. Digite seu CPF e senha e clique em "Acessar";
  5. Caso não possua cadastro, clique em "Fazer cadastro".

Como resgatar o valor do título de capitalização Caixa?

Quem faz o pagamento mensal pode resgatar 100% do que foi pago se pagar todas as parcelas em dia até o final do plano.

Já para os planos de pagamento único, você também recebe 100% do dinheiro se ficar até o final do plano, com carência de 30 dias para o resgate antecipado.

Se o prazo de vigência do seu título de capitalização Caixa terminou ou se você quer resgatar antes da hora, entre em contato com a Central de Serviços e Relacionamento. O atendimento acontece segunda a sexta, exceto em feriados nacionais, das 8h às 21h:

  • Ligue: 0800 702 4000 

Clientes SuperXcap também também podem realizar o resgate em qualquer casa lotérica, basta levar o título impresso e identificação pessoal.

Perguntas frequentes (FAQ)

Como verificar o saldo do título de capitalização Caixa?

Entre no site da Caixa Seguradora; clique em "Login", depois em "Para você"; selecione a opção "Capitalização" e faça login com seu CPF e senha. Pronto, você verá seu saldo.

Como resgatar o valor do título de capitalização Caixa?

Você pode resgatar a qualquer momento. Para solicitar o resgate, ligue para 0800 702 4000, das 8h às 21h. Você também tem a opção de realizar o resgate em qualquer casa lotérica.

Como ver o resultado do sorteio do título de capitalização Caixa?

Acesse o site Caixa Seguradora > Desça a tela até encontrar "Resultado dos sorteios" > Selecione o número do título > Clique em "Verificar título" > Informe o ano e a data do sorteio para visualizar os resultados.

Como funcionam os sorteios?

Os sorteios são realizados nos quatro últimos sábados de cada mês pela Loteria Federal e nas quatro últimas sextas-feiras de cada mês, na sede, conforme o título adquirido.

Fui sorteado, como receber meu prêmio?

A Caixa envia a notícia por e-mail, SMS, ligação ou correspondência. Os prêmios são entregues até 15 dias úteis após a data do sorteio. Se preferir, ligue para 0800 702 4000.

E se eu deixar de pagar alguma mensalidade do SuperXCap?

Se você optar pelo produto mensal e não estiver com o pagamento em dia, você não vai concorrer aos sorteios daquele mês. Para negociar o pagamento, ligue para 3004 4000.

O que é capitalização?

Uma forma de guardar dinheiro mensalmente, por um determinado período e concorrer a vários prêmios. No final, tudo que juntou durante o prazo do seu título poderá ser resgatado.

Contatos Caixa Seguradora

Ficou com alguma dúvida? Teve algum problema com seu título de capitalização Caixa? Entre em contato com a Caixa Seguradora através dos telefones abaixo:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004 4000
  • Demais regiões: 0800 702 4000
  • SAC: 0800 702 4280
  • Central de Atendimento ao Surdo (CAS): 0800 702 4260

Descomplicamos?

Aqui na Foregon, acreditamos que todos devem ter acesso a informações claras e precisas sobre economia e finanças. Por isso, nossa missão é tornar esses assuntos menos complicados e mais acessíveis para todos. Além disso, queremos ajudá-lo a encontrar o produto financeiro que melhor atenda às suas necessidades e objetivos.

Para isso, oferecemos diversas ferramentas e serviços financeiros, como o Portal da Foregon, onde você pode consultar o seu CPF e receber as melhores ofertas de cartão de crédito, conta digital e empréstimos. Temos parcerias com as principais instituições financeiras do país, o que nos permite oferecer opções de produtos de qualidade e com condições atrativas.

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Até a próxima!

Nosso objetivo é descomplicar os bancos e auxiliar você a encontrar o produto financeiro ideal.  e receba as melhores ofertas de cartão, conta digital e empréstimo, de acordo com o seu perfil. É rápido, grátis e totalmente seguro!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.