Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Qual é o CNPJ do Banco do Brasil?

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O CNPJ identifica o banco dentre as demais empresas do país. Em alguns casos, pode ser que você precise saber a numeração do seu banco, como quando se faz a declaração de imposto de renda. Neste artigo você vai conferir o CNPJ do Banco do Brasil.

O que você procura?

Qual é o número do CNPJ do Banco do Brasil?

O CNPJ do Banco do Brasil é 00.000.000/0001-91.

Nome empresarial Banco do Brasil S/A
Data de inscrição do CNPJ 01/08/1966
CDAE 64.22-1-00 – Bancos múltiplos, com carteira comercial
Natureza jurídica 203-8 – Sociedade de Economia Mista
Endereço eletrônico secex@bb.com.br
Situação cadastral Ativa
Código do banco 001
Sigla setor financeiro BVMF: BBAS3
Entidade federativa responsável União

O que é o CNPJ e para que serve?

O CNPJ é uma numeração que funciona como o CPF de Pessoas Físicas, mas no caso, ele serve para identificar Pessoas Jurídicas, ou seja, empresas.

Por meio do registro do CNPJ é possível saber o nome de uma empresa, suas atividades exercidas e outras informações importantes.

A consulta ao CNPJ do Banco do Brasil é importante principalmente para os servidores públicos que precisam se informar sobre o PASEP.

Outras informações importantes sobre o Banco do Brasil

Aplicativo Banco do Brasil

Baixar na App StoreDisponível no Google Play

Endereço Banco do Brasil

O Banco do Brasil possui agências espalhadas por todo o país. No site do BB você consegue encontrar a agência mais próxima de você.

Descomplicamos?

No Portal da Foregon você encontra todas as informações sobre bancos e contas digitais, como o CNPJ do Banco Inter e muito mais. Aproveite e consulte seu score gratuitamente na Foregon para consultar suas chances de aprovação no cartão de crédito do Banco Inter!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.