Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Como construir um relacionamento com o banco e ter os melhores cartões

Por Thais SouzaPublicado em

Construir um bom relacionamento com o seu banco é fundamental para ter acesso aos melhores cartões de crédito e outros serviços financeiros. Por isso, a Foregon em parceria com o especialista Norton Reveno criou um vídeo com dicas práticas para conquistar uma boa relação com as instituições financeiras. 

Série cartão de crédito amigo

Recentemente, a Foregon lançou uma série de vídeos gravados pelo especialista em cartões de crédito Norton Reveno. O objetivo é esclarecer, de maneira simples e descomplicada, todas as dúvidas dos nossos usuários em relação aos cartões de crédito. 

A série foi elaborada em cinco vídeos de até dez minutos de duração que você pode assistir a qualquer momento e gratuitamente em nosso canal do YouTube. Confira todos os temas abordados:

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20
  • Negativado pode ter cartão de crédito?;
  • Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito; 
  • Como conseguir cartões lucrativos sem anuidade;
  • Como escolher um banco digital;
  • Como construir um relacionamento com o banco e ter os melhores cartões.

Neste artigo nós vamos focar e evidenciar todas as descobertas que você terá ao assistir o vídeo "Como construir um relacionamento com o banco e ter os melhores cartões". Vamos lá? 

Como construir um relacionamento com o banco e ter os melhores cartões

Como já dissemos anteriormente, construir um bom relacionamento com seu banco é essencial para ter acesso aos melhores cartões de crédito e benefícios. Quando o consumidor passa uma boa imagem para a instituição financeira, ela entende que pode confiar nele e, assim, acaba oferecendo as melhores oportunidades. 

Por exemplo, para conseguir um bom limite no seu cartão, ou ter um cartão de crédito que oferece ótimas vantagens para o seu perfil, o banco precisa te conhecer e saber quais são seus hábitos. E é por isso que manter um bom relacionamento entre o cliente e a sua instituição financeira é tão importante. 

Quando você paga suas contas em atraso, contrata e não usa a sua conta corrente, não faz transações financeiras, como TED e Pix, o banco entende que você não é um bom cliente e pode recusar seu pedido de cartão de crédito por conta disso.

No vídeo, o especialista Norton Reveno explica que existem cinco formas de criar um relacionamento com a sua instituição financeira. São elas: 

  • Relacionamento por tempo;
  • Relacionamento por utilização da conta; 
  • Relacionamento por produtos;
  • Relacionamento por equivalência; 
  • Relacionamento por negociação.

Em cada um dos tópicos, Norton explica como funciona o tipo de relacionamento e dá dicas de quais ações devem ser tomadas para conquistar essa relação com o seu banco. Ficou curioso? Confira o vídeo:

Gostou do artigo? 

Se você deseja receber mais dicas como essas e ficar por dentro de tudo que acontece no universo financeiro, siga a Foregon no canal do YouTube e também nas redes sociais, Facebook e Instagram. Ah, e se tiver alguma dúvida ou sugestão, mande para nós nos comentários. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida de pessoas que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Saiba como se tornar um MEI e ter CNPJ para emitir notas

Como fazer o planejamento de um empréstimo: guia completo

Confira as 5 principais dúvidas sobre MEI

Seguro-desemprego: como é feito o pagamento do benefício?

Poupança 2021: guia completo

Taxa CDI mensal: acompanha suas variações

Saiba como fazer o saque-aniversário do FGTS pelo aplicativo da Caixa

Saiba como abrir MEI de forma gratuita

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Dicas financeiras