Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como Solicitar o Carnê Digital Casas Bahia [Passo a Passo]

Por Camila SilveiraPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Em razão das dificuldades que muitas pessoas enfrentam em conseguir um cartão de crédito, diversas lojas de varejo oferecem o famoso crediário para o seu público consumidor. Em vista disso, nós, aqui da Foregon, vamos falar sobre as vantagens do crediário Casas Bahia e ensinar você como solicitar um. Continue a leitura e esclareça suas dúvidas.

O que você procura?

O que é crediário Casas Bahia?

Muitas pessoas ainda possuem dificuldades em fazer um cartão de crédito, o que impede o processo de compras parceladas. Uma alternativa para isso é o crediário.

O crediário Casas Bahia nada mais é do que uma forma de comprar parcelado, sem um cartão de crédito. As parcelas do crediário são fixas acrescidas de juros e correção monetária.

Crediário Casas Bahia: o que é necessário para solicitar?

O processo de solicitação do crediário ainda não pode ser feito pela internet, sendo assim, será necessário que você compareça até uma loja Casas Bahia e apresente os seguintes documentos:

  • Documento original de identificação com foto (RG ou CNH);
  • Cadastro da Pessoa Física (CPF);
  • Comprovante de renda;
  • Dois números de telefones de contato para referência pessoal;
  • Comprovante de endereço (conta de luz, telefone ou água).

Observação importante: para conseguir o crediário Casas Bahia, o solicitante precisa ter a idade igual ou superior a 18 anos e ter uma renda formal ou informal.

Como pagar o crediário Casas Bahia?

  • Internet Banking do seu próprio banco;
  • Unidades lotéricas;
  • Agências bancárias;
  • Loja física da Casas Bahia.

Principais vantagens do crediário Casas Bahia

  • Não é necessário pagar anuidade;
  • É possível conferir todas as parcelas;
  • Oferece facilidade em consultar a fatura/boleto;
  • Ao quitar o carnê, você fica livre da dívida;
  • Não há cobranças indevidas.

Conheça o carnê digital da Casas Bahia

Com a modernização, a marca Casas Bahia teve a necessidade de aprimorar o crediário. No ano de 2018, a marca anunciou a disponibilidade do carnê digital. Veja como é fácil realizar as suas compras:

  1. Acesse o site Casas Bahia para fazer suas compras;
  2. Selecione o carnê digital como forma de pagamento;
  3. Sua compra não pode conter itens de serviço;
  4. A entrega deve ser na modalidade normal;
  5. O valor mínimo do pedido é de R$ 20;
  6. Escolha a quantidade de parcelas;
  7. O valor das parcelas deve ser menor ou igual ao valor da parcela pré-aprovada;
  8. Após a aprovação do crédito, você receberá um e-mail de confirmação de compra.

Saiba que o carnê digital está disponível no site das Casas Bahia, na aba Meus Pedidos, em qualquer loja física e também no banQi, na seção Contas.

Posso comprar qualquer produto com o carnê digital?

Com o carnê digital das Casas Bahia, você pode comprar somente os produtos vendidos e entregues pelas Casas Bahia ou por lojistas selecionados. Além disso, para efetivar a compra, a modalidade da entrega do seu pedido precisa ser "Entrega Normal" ou "Entrega Agendada".

Como emitir a segunda via do carnê digital Casas Bahia?

Para emitir a segunda via do carnê digital, você deve acessar o Portal do Carnê Casas Bahia, preencher seus dados e escolher o carnê a ser reemitido.

Também é possível realizar esse procedimento pelo site ou aplicativo das Casas Bahia, selecionando o pedido feito através do carnê, ou contrato, e gerando o CPF ou código de barras.

Por fim, é possível obter a segunda via do carnê digital pelo aplicativo BanQi, selecionando a aba "Carnês" e a parcela que deve ser paga. Lembrando que para acessar essas abas, você deve realizar o seu login com usuário e senha.

Perguntas frequentes (FAQ)

Como ativar a função carnê digital Casas Bahia?

O carnê digital está disponível no site das Casas Bahia, na aba Meus Pedidos, em qualquer loja física e também no banQi, na seção Contas.

O que é preciso para fazer um carnê nas Casas Bahia?

Você precisa ter idade igual ou superioqr a 18 anos e ter uma renda formal ou informal, além dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de renda, comprovante de endereço e telefone para contato.

Quanto tempo demora análise carnê digital Casas Bahia?

Ao solicitar o carnê digital das Casas Bahia, o seu pedido passará por uma análise de crédito que poderá levar até 2 dias úteis. Após aprovado, você pode realizar as suas compras normalmente.

Como fazer um carnê digital Casas Bahia?

Acesse o site www.casasbahia.com.br/hotsite/carne-digital.aspx e selecione o carnê digital como forma de pagamento. Depois, siga as próximas instruções do site.

Quem tem nome sujo pode abrir crediário nas Casas Bahia?

Não. A empresa realiza uma análise de crédito do cliente, que não aprova pessoas com inadimplências no CPF junto aos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC, Serasa e Boa Vista.

Qual a taxa de juros do carnê das Casas Bahia?

A taxa de juros aplicada pelas Casas Bahia pode depender da quantidade de parcelas, do valor do produto e também da análise de crédito do cliente, realizada pelo banco.

Precisa de crédito? Monitore seu score com a Foregon Premium

Com a Foregon Premium, você terá o controle total do seu score, permitindo que entenda o que está impactando a sua pontuação, tome as medidas necessárias para melhorar a sua situação e consiga acesso facilitado ao crédito no futuro.

Aproveite as vantagens exclusivas da Foregon Premium:

  • Receba alertas em tempo real sobre alterações no seu score de crédito;
  • Tenha acesso a dicas personalizadas para melhorar o seu histórico financeiro;
  • Consulte o seu score sempre que precisar, de forma ilimitada e com facilidade;
  • Conte com o suporte de especialistas para esclarecer suas dúvidas sobre crédito e finanças.

Preparado para garantir um futuro financeiro mais seguro?

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.