Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

A CredFácil é Confiável? Confira

Escrito por Sabrina Vansella

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

A CredFácil atua no segmento de empréstimos e financiamentos há 18 anos. Com o objetivo de oferecer serviços de qualidade, a rede de franquias de financeiras e empréstimos está em expansão por todo o Brasil e busca atender diversos clientes com diferentes perfis.

Continue a leitura do artigo e entenda de uma vez por todas se a CredFácil é confiável!

O que você procura?

A CredFácil é confiável?

Em 2004 a CredFácil surgiu e começou a se destacar no Brasil como correspondente bancário, oferecendo soluções financeiras para aqueles que precisam de crédito, e muitas vezes não são aprovados em bancos tradicionais.

Seus serviços são oferecidos presencialmente ou através da plataforma digital. Além disso, a CredFácil segue as diretrizes do Banco Central do Brasil, o que aumenta a confiabilidade da empresa. Portanto, é válido dizer que a CredFácil é confiável e apresenta um trabalho sério, transparente e seguro.

Parceiros da CredFácil

A CredFácil atua como correspondente bancário e conta com uma variedade de parceiros que viabilizam a contratação de crédito. Conheça os principais parceiros da CredFácil:

  • Banco Itaú;
  • Banco Bradesco;
  • Banco BMG;
  • Banco Safra;
  • Banco Santander;
  • Banco Daycoval;
  • Banco Pan;
  • Olé Consignado;
  • Porto Seguro;
  • Creditas;
  • Crefaz;
  • Crefisa;
  • BRA;
  • BV Financeira.

Serviços oferecidos na CredFácil

Diversas linhas de empréstimo podem ser contratadas através da CredFácil. Conheça cada uma delas disponível para clientes de diferentes perfis:

Empréstimo pessoal

O empréstimo pessoal não requer garantias e costuma ser o mais solicitado para aqueles que buscam menos burocracias. Nessa modalidade, o solicitante pode utilizar o dinheiro como quiser e pagar as parcelas mensais acrescidas de juros.

Empréstimo para negativado

Para quem está inadimplente, o empréstimo para negativado pode ser uma boa opção. É válido dizer que nessa modalidade de empréstimo os juros costumam ser mais altos e pode ser solicitado algum tipo de garantia de pagamento.

Empréstimo consignado

No empréstimo consignado o pagamento das parcelas é descontado diretamente da folha de pagamento do cliente, seja ele um aposentado do INSS, funcionário público ou de empresa privada. Por apresentar um tipo de garantia de pagamento, as taxas de juros costumam ser menores.

Empréstimo com FGTS

Semelhante ao consignado, o empréstimo com FGTS desconta o valor das parcelas diretamente do fundo de garantia. Por isso, os juros também costumam ser mais baixos por oferecer uma garantia de pagamento das parcelas.

Empréstimo com garantia

Tanto no empréstimo de garantia com veículo quanto no imobiliário o bem fica penhorado até o final do pagamento da dívida. No entanto, é preciso ter cuidado antes de solicitar essa linha de crédito para não colocar o bem em risco em caso de inadimplência do pagamento das parcelas.

Seguros

Além das linhas de crédito, na CredFácil também é possível contratar diversos tipos de seguros para: carros, bikes, motos, máquinas agrícolas, cavalos, imóveis, entre outros.

Como solicitar empréstimo na CredFácil?

É possível solicitar empréstimo na CredFácil pelo site ou presencialmente. O processo de solicitação é dividido em quatro etapas, são elas:

  1. Solicitação de crédito: entrar em contato com a CredFácil, informar os dados e escolher a melhor proposta;
  2. Análise de crédito: aguardar a análise realizada pela instituição financeira;
  3. Liberação de crédito: esse é o momento de assinar o contrato digital e receber o valor na conta;
  4. Prestações: após contratado, você começará a pagar os débitos conforme as condições da linha de crédito contratada.

Documentos exigidos para solicitação

Para solicitar um empréstimo com a CredFácil, é necessário fornecer dados, como: documento de identificação (RG ou CNH), CPF, número de celular, e-mail, renda mensal, comprovante de endereço e certidão de casamento se o comprovante de endereço estiver no nome do cônjuge.

Quer receber ofertas de crédito?

A Foregon é um marketplace de produtos e serviços financeiros que oferece a consulta gratuita de CPF e divulga opções de crédito com mais chances de aprovação para o seu perfil:

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Se restou alguma dúvida, faça um comentário. Até mais!

Compartilhe

Escrito por:

Sabrina Vansella
Redatora

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon desde 2021, através da escrita busca melhorar a qualidade de vida das pessoas.