Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

CredFácil: Nossa Opinião Sobre a Confiabilidade

Escrito por 

Atualizado em 
Revisado por Guilherme Dorneles

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

A CredFácil atua no segmento de empréstimos e financiamentos há 18 anos. Com o objetivo de oferecer serviços de qualidade, a rede de franquias de financeiras e empréstimos está em expansão por todo o Brasil e busca atender diversos clientes com diferentes perfis.

Continue a leitura do artigo e entenda de uma vez por todas se a CredFácil é confiável!

Você pode consultar o seu CPF com a gente e ter acesso às seguintes informações:

  • Consultas no seu CPF;
  • Situação na Receita Federal;
  • Pendências no seu nome;

Fazendo sua consulta na Foregon, você também verifica o seu score de crédito, uma pontuação usada pelos bancos e instituições financeiras na análise de crédito para aprovação de empréstimos, financiamentos e aumento do limite em cartões de crédito.

Clique nos links azuis acima para iniciar o seu cadastro e consultar seus dados com segurança e privacidade.

  O que você procura?

A CredFácil é confiável?

Em 2004 a CredFácil surgiu e começou a se destacar no Brasil como correspondente bancário, oferecendo soluções financeiras para aqueles que precisam de crédito, e muitas vezes não são aprovados em bancos tradicionais.

Seus serviços são oferecidos presencialmente ou através da plataforma digital. Além disso, a CredFácil segue as diretrizes do Banco Central do Brasil, o que aumenta a confiabilidade da empresa. Portanto, é válido dizer que a CredFácil é confiável e apresenta um trabalho sério, transparente e seguro.

Parceiros da CredFácil

A CredFácil atua como correspondente bancário e conta com uma variedade de parceiros que viabilizam a contratação de crédito. Conheça os principais parceiros da CredFácil:

  • Banco Itaú;
  • Banco Bradesco;
  • Banco BMG;
  • Banco Safra;
  • Banco Santander;
  • Banco Daycoval;
  • Banco Pan;
  • Olé Consignado;
  • Porto Seguro;
  • Creditas;
  • Crefaz;
  • Crefisa;
  • BRA;
  • BV Financeira.

Fique no controle das movimentações do seu CPF!

Com a Foregon, seus dados estão seguros. Consulte seu score de crédito, verifique dívidas, empresas ou cheques sem fundo em seu nome, e saiba a situação do seu CPF na Receita Federal.

E para estar sempre à frente e ser o primeiro a saber o que acontece com os seus dados, nós também oferecemos o serviço de alertas em tempo real por e-mail e SMS.

O serviço de alertas da Foregon funciona como um alarme de carro. Sempre que alguém tentar invadir seu veículo, o alarme vai disparar na hora e te avisar da invasão.

Aqui, nossa prioridade é a proteção dos seus dados. Por isso, sempre que houver alguma movimentação em seu CPF, nós te avisamos!

  • Alertas de alteração da sua pontuação de score;
  • Alertas de inclusão e exclusão de dívidas em seu CPF;
  • Alertas de cheques sem fundo em seu nome;
  • Alertas de empresas registradas em seu nome;
  • Alerta de vazamento de dados na Dark Web.

Consulte seu CPF agora mesmo e tenha acesso ao monitoramento e proteção completa dos seus dados pessoais!

recomendação de crédito mobile

Serviços oferecidos na CredFácil

Diversas linhas de empréstimo podem ser contratadas através da CredFácil. Conheça cada uma delas disponível para clientes de diferentes perfis:

Empréstimo pessoal

O empréstimo pessoal não requer garantias e costuma ser o mais solicitado para aqueles que buscam menos burocracias. Nessa modalidade, o solicitante pode utilizar o dinheiro como quiser e pagar as parcelas mensais acrescidas de juros.

Empréstimo para negativado

Para quem está inadimplente, o empréstimo para negativado pode ser uma boa opção. É válido dizer que nessa modalidade de empréstimo os juros costumam ser mais altos e pode ser solicitado algum tipo de garantia de pagamento.

Empréstimo consignado

No empréstimo consignado o pagamento das parcelas é descontado diretamente da folha de pagamento do cliente, seja ele um aposentado do INSS, funcionário público ou de empresa privada. Por apresentar um tipo de garantia de pagamento, as taxas de juros costumam ser menores.

Empréstimo com FGTS

Semelhante ao consignado, o empréstimo com FGTS desconta o valor das parcelas diretamente do fundo de garantia. Por isso, os juros também costumam ser mais baixos por oferecer uma garantia de pagamento das parcelas.

Empréstimo com garantia

Tanto no empréstimo de garantia com veículo quanto no imobiliário o bem fica penhorado até o final do pagamento da dívida. No entanto, é preciso ter cuidado antes de solicitar essa linha de crédito para não colocar o bem em risco em caso de inadimplência do pagamento das parcelas.

Seguros

Além das linhas de crédito, na CredFácil também é possível contratar diversos tipos de seguros para: carros, bikes, motos, máquinas agrícolas, cavalos, imóveis, entre outros.

Como solicitar empréstimo na CredFácil?

É possível solicitar empréstimo na CredFácil pelo site ou presencialmente. O processo de solicitação é dividido em quatro etapas, são elas:

  1. Solicitação de crédito: entrar em contato com a CredFácil, informar os dados e escolher a melhor proposta;
  2. Análise de crédito: aguardar a análise realizada pela instituição financeira;
  3. Liberação de crédito: esse é o momento de assinar o contrato digital e receber o valor na conta;
  4. Prestações: após contratado, você começará a pagar os débitos conforme as condições da linha de crédito contratada.

Documentos exigidos para solicitação

Para solicitar um empréstimo com a CredFácil, é necessário fornecer dados, como: documento de identificação (RG ou CNH), CPF, número de celular, e-mail, renda mensal, comprovante de endereço e certidão de casamento se o comprovante de endereço estiver no nome do cônjuge.

Compartilhe

Escrito por:

Sabrina Vansella
Redatora

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon desde 2021, através da escrita busca melhorar a qualidade de vida das pessoas.