Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Indicar Amigos para o Nubank: Quais os Benefícios?

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Se você é cliente Nubank, já deve ter ouvido algum conhecido falar que nunca consegue ser aprovado. Mas você sabia que pode fazer indicações direto no App e aumentar as chances de aprovação da pessoa que você indicou e ainda obter uma surpresa?

O que você procura?

Como funciona a indicação de amigos para o Nubank?

A novidade é que isso pode ser feito de maneira mais divertida. No App, você vai encontrar uma fila com 10 personagens esperando para utilizar o caixa eletrônico. Os clientes do Nu têm o poder de tirar esses personagens das filas cansativas dos bancos tradicionais, indicando-os para fazer parte do roxinho.

O que eu ganho indicando amigos para o Nubank?

O Nubank recentemente mudou o método de indicações de amigos e familiares, e agora, os clientes que fizerem 10 indicações vão ganhar um Brasão de Bom Amigo.

O Brasão é um título de reconhecimento do banco e vem com a seguinte mensagem: "10 pessoas mudaram suas vidas financeiras graças a você, isso merece ser reconhecido e celebrado com um brasão de bom amigo".

O Nubank leva em conta a sua indicação

A análise do banco se baseia em vários critérios, sendo o principal deles: o Score de crédito. Se você não consegue ser aprovado no Nubank, talvez seja porque a sua pontuação está baixa.

Veja como aumentar o seu score e ter muito mais chances de ser aprovado por qualquer instituição financeira.

Além do Score, a indicação de quem já é cliente Nubank influencia no processo de aprovação, isso porque, quando você é indicado, a empresa dá prioridade para a sua análise.

Como indicar amigos pelo app do Nubank?

Indicar amigos é simples e prático. Veja o passo a passo:

  • Acesse o App (Android e iOS);
  • Clique em "Indicar amigos";
  • Escolha por onde deseja convidar um amigo para ser cliente;
  • Envie o link por WhatsApp ou e-mail para a pessoa escolhida.

Prontinho! Seu amigo irá receber um link e, se ele se cadastrar e for aprovado, um personagem é retirado da fila do caixa eletrônico.

Se você ainda não é cliente Nubank, veja 9 motivos para pedir o seu cartão de crédito roxinho. Aproveite e confira o comparativo entre duas contas populares do mercado:

  • Nubank ou PicPay? 

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco que descomplicamos para você. Até a próxima!

Além de consultar seu score de crédito e encontrar os produtos e serviços financeiros que mais se encaixam no seu perfil, na Foregon você fica por dentro de diversos conteúdos. Confira:

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.