Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Qual é o Banco Associado ao Will Bank? Descubra Agora

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Além das contas digitais mais famosas, como o Nubank e Banco Inter, agora existe mais uma alternativa para os brasileiros, o Will Bank. Essa instituição bancária foi fundada com base no Pag!, que é uma fintech consolidada no mercado e com atividade desde 2017 e oferece cartão de crédito sem anuidade e serviços de conta digital sem tarifas.

O que você procura?

O que é o Will Bank?

O Will Bank é um banco 100% digital veio para substituir o Meu Pag! e oferece cartões de crédito, débito e conta digital. A instituição financeira consolidada em 2020, promete rapidez par aberturas de contas e nas solicitações de crédito, que acontecem pelo aplicativo ou site.

Qual banco pertence ao Will Bank?

O Will Bank é uma instituição financeira que se originou a partir do Pag!, uma empresa emissora de cartões de crédito fundada em 2017. Atualmente, o banco tem como foco a região Nordeste do Brasil, onde 60% de seus clientes estão concentrados, além de atender a população de cidades menores, com menos de 100 mil habitantes, que representam 55% de sua base de clientes no mesmo período.

Com uma proposta de simplificar o acesso aos serviços financeiros, o Will Bank busca oferecer soluções inovadoras e descomplicadas para seus clientes.

Como funciona o Will Bank?

Semelhante a outras contas digitais, o Will Bank, através do uso do aplicativo, oferece diversas funções e serviços, além de oferecer rendimentos para o saldo parado na conta. Mesmo oferecendo uma conta digital, um cartão de crédito e débito, o cliente pode escolher qual produto deseja utilizar.

Produtos do Will Bank

Apenas três produtos são oferecidos no Will Bank, são eles: a conta digital, cartão de débito e cartão de crédito Will Bank. Conheça as características e taxas de cada produto e serviço:

Características e taxas da conta digital Will Bank

  • Rendimento de 100% do CDI para o saldo em conta;
  • Transferências via TED ou Pix;
  • Pagamento de boletos;
  • Consulta de extratos;
  • Depósitos;
  • Recargas de celular;
  • Saques grátis nos caixas 24h;
  • Comprovantes e extratos grátis.

Características e taxas do cartão de crédito Will Bank

O cartão de crédito e débito do Will Bank (nacional e internacional) possui os benefícios da bandeira Mastercard e está disponível tanto na versão física quanto na virtual. Confira:

  • Cobertura internacional;
  • Anuidade zero;
  • Bandeira Mastercard;
  • É possível aplicar um limite extra na modalidade crédito em dinheiro;
  • Tecnologia contactless;
  • Parcelamentos da fatura com juros de 13,7% ao mês + IOF por dia de atraso;
  • Saque na função crédito com juros de 6,99%;
  • Pagamento de contas no crédito com juros entre 1,99% e 5,99% de juros.

Como abrir uma conta no Will Bank?

Abrir uma conta digital no Will Bank é muito simples, basta acessar ou site do Will Bank ou baixar o aplicativo do Will Bank (Android e iOS) para fazer o cadastro.

Se preferir, é possível solicitar a abertura de conta pela Foregon, basta clicar em "Peça já" abaixo:

Conta digital grátis Conta digital Will Bank
5 de 5 Estrelas
5
  • MensalidadeGrátis
  • Taxa de saqueGrátis
  • Cartão de débito para saques e pagamentos
  • Cartão de crédito sujeito a aprovação
  • Antes abrir essa conta nós sugerimos que você faça a uma avaliação gratuita do seu perfil. A aprovação em uma conta é bem simples e na maioria das vezes não tem recusa. Você pode abrira sua conta sem entender as suas chances de aprovação clicando aqui. Você será direcionado, através de um link seguro, e poderá seguir com a sua abertura de conta por lá.

Prós:
  • ✅ Atendimento 24 horas
  • ✅ Benefícios da bandeira Mastercard
  • ✅ Saques gratuitos
  • ✅ Aceito no mundo todo
Contras:
  • ❌ Não oferece muitos benefícios

Informações solicitadas para abertura de conta

  • Nome completo;
  • E-mail;
  • Telefone;
  • CPF.

A análise do perfil acontece em até 15 dias, a partir desse período você receberá uma resposta positiva ou negativa.

Propósito do Will Bank

De acordo com o CEO da empresa, Felipe Felix, o propósito do Will Bank é atrair clientes que não possuem conta corrente comum ou digital. O empresário ainda afirma que o banco terá uma estratégia de comunicação mais simplificada e indireta, algo que já é popularizado pelo Nubank, por exemplo.

"A estratégia do Will é se comunicar em uma linguagem facilmente compreensível para todos os públicos e investir continuamente em inovação e segurança digital […] Queremos quebrar essa barreira oferecendo uma conta digital que na prática é um investimento e pode ter o rendimento facilmente comparado ao da poupança, uma aplicação largamente conhecida por todos nós desde a infância. E tudo isso na palma da mão, onde o cliente estiver", afirma Felix.

O empresário também afirma que muitas pessoas deixam de aplicar seus dinheiros por não estarem familiarizados com os termos financeiros e, é exatamente por isso que o Will Bank deseja facilitar para os seus clientes.

O banco oferece uma conta digital para investimento indexado ao Certificado de Depósito Bancário (CDB) e possui a garantia do Fundo Garantidor de Crédito (FGC). Dessa forma, os usuários que investirem seus dinheiros na conta digital possuem baixos riscos.

Canal de atendimento Will Bank

  • E-mail: atendimento@willbank.com.br

O Will Bank é confiável?

Antes do Will Bank, o Meu Pag! já era considerada uma instituição financeira segura e nada mudou depois da alteração do nome. No site Reclame Aqui, o Will Bank tem uma reputação boa com 7.1 pontos e respondeu 99.7% das reclamações até o momento. Além disso, 58,4% dos clientes que reclamaram voltariam a fazer negócio com o banco digital.

Vale a pena abrir uma conta no Will Bank?

Apesar de uma fintech considerada nova, o Will Bank apresenta boas soluções financeiras, semelhantes a outras opções de contas digitais disponíveis no mercado. Outro ponto positivo para o Will Bank é a oferta de cartão de crédito sem anuidade.

Portanto, vale a pena abrir uma conta no Will Bank, mas já adiantamos que essa opção apresenta muitos diferenciais em comparação aos concorrentes.

As pessoas também perguntam

Que banco pertence ao Will Bank?

O Will Bank é um banco digital, antigo Pag!.

Qual o prazo de entrega para o cartão de crédito Will Bank?

Na região Sudeste pode demorar até 11 dias úteis, no Sul e Centro-Oeste até 15 dias úteis, no Norte até 17 dias úteis e, por fim, no Nordeste até 20 dias úteis.

O cartão de crédito Will Bank cobra anuidade?

Não, o cartão Will não cobra anuidade e nenhuma outra taxa de manutenção. Isso significa que você pode utilizar o cartão de crédito do Banco pagando apenas a fatura.

Quem tinha Meu Pag! trocou para Will Bank?

Basicamente, clientes do Meu Pag! deverão atualizar o aplicativo para o Will Bank para aproveitar todas as funções que já estavam disponíveis. O Will Bank é a nova versão do Meu Pag!

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com o nosso conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós e até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.