Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

iFood Aceita Vale-Alimentação? Descubra Aqui

Por Camila SilveiraPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Já pensou em pedir comida pelo aplicativo, mas deixou de fazer isso por não saber quais empresas de delivery aceitam Vale-refeição e alimentação? Neste artigo, separamos seis estabelecimentos que aceitam os cartões Alelo, Sodexo e VR como formas de pagamento. Continue com a gente e esclareça todas as suas dúvidas!

O que você procura?

6 aplicativos de delivery que aceitam Vale-refeição e alimentação

iFood

Quem possui o iFood pode usar o Vale-refeição e alimentação das bandeiras Sodexo, Alelo e VR para realizar pedidos na plataforma. Para cadastrar os cartões no aplicativo, será necessário abri-lo, encontrar os menus "Perfil" e, depois, "Pagamento" e selecionar a opção "Vale Refeição". Muito simples, não é mesmo?

Uber Eats

O Uber Eats aceita apenas o Ticket Restaurante dos usuários que desejam pedir comidas usando o Vale-refeição como forma de pagamento. Os clientes que quiserem checar todos os restaurantes que aceitam o Ticket, devem marcar a opção "Aceita Ticket Restaurante" na parte superior do aplicativo.

Rappi

Para quem deseja matar a fome com o aplicativo Rappi, saiba que a empresa aceita os cartões refeição ou alimentação das bandeiras Sodexo, VR e Alelo como forma de pagamento!

Shopper

Você conhece a Shopper? Este é um serviço que automatiza o processo de compras mensais por valores mais baratos, sem que ele precise sair de casa. A empresa aceita como forma de pagamento o Vale-alimentação da bandeira Alelo.

Liv Up

Agora, se você deseja pedir comidas rápidas e congeladas pela Liv Up, saiba que o estabelecimento aceita o Vale-refeição e Vale-alimentação das bandeiras Alelo, Sodexo e VR Benefícios como forma de pagamento.

Clube Extra

Tanto o site quanto o App do Clube Extra aceitam os principais cartões de Vale-alimentação, como o Ticket Alimentação, Sodexo e Alelo.

É possível escolher entre pagar de forma online ou na entrega

Em quase todas as plataformas, o pagamento pode ser realizado de forma online (pelo próprio aplicativo), sem a necessidade do uso da máquina de cartão na hora da entrega. Escolha a melhor alternativa para você e não se esqueça: quando a comida chegar, use máscara, faça a higienização das embalagens e do recipiente e, antes de comer, lave as mãos.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com este artigo. Qualquer dúvida, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.