Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

6 aplicativos de delivery que aceitam Vale-refeição e alimentação

Por Camila SilveiraPublicado em

Já pensou em pedir comida pelo aplicativo, mas deixou de fazer isso por não saber quais empresas de delivery aceitam Vale-refeição e alimentação? Neste artigo, separamos seis estabelecimentos que aceitam os cartões Alelo, Sodexo e VR como formas de pagamento. Continue com a gente e esclareça todas as suas dúvidas!

6 aplicativos de delivery que aceitam Vale-refeição e alimentação

iFood

Quem possui o iFood pode usar o Vale-refeição e alimentação das bandeiras Sodexo, Alelo e VR para realizar pedidos na plataforma. Para cadastrar os cartões no aplicativo, será necessário abri-lo, encontrar os menus "Perfil" e, depois, "Pagamento" e selecionar a opção "Vale Refeição". Muito simples, não é mesmo?

Uber Eats

O Uber Eats aceita apenas o Ticket Restaurante dos usuários que desejam pedir comidas usando o Vale-refeição como forma de pagamento. Os clientes que quiserem checar todos os restaurantes que aceitam o Ticket, devem marcar a opção "Aceita Ticket Restaurante" na parte superior do aplicativo.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Rappi

Para quem deseja matar a fome com o aplicativo Rappi, saiba que a empresa aceita os cartões refeição ou alimentação das bandeiras Sodexo, VR e Alelo como forma de pagamento!

Shopper

Você conhece a Shopper? Este é um serviço que automatiza o processo de compras mensais por valores mais baratos, sem que ele precise sair de casa. A empresa aceita como forma de pagamento o Vale-alimentação da bandeira Alelo.

Liv Up

Agora, se você deseja pedir comidas rápidas e congeladas pela Liv Up, saiba que o estabelecimento aceita o Vale-refeição e Vale-alimentação das bandeiras Alelo, Sodexo e VR Benefícios como forma de pagamento.

Clube Extra

Tanto o site quanto o App do Clube Extra aceitam os principais cartões de Vale-alimentação, como o Ticket Alimentação, Sodexo e Alelo.

É possível escolher entre pagar de forma online ou na entrega

Em quase todas as plataformas, o pagamento pode ser realizado de forma online (pelo próprio aplicativo), sem a necessidade do uso da máquina de cartão na hora da entrega. Escolha a melhor alternativa para você e não se esqueça: quando a comida chegar, use máscara, faça a higienização das embalagens e do recipiente e, antes de comer, lave as mãos.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com este artigo. Qualquer dúvida, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

5 práticas de gestão financeira para empresas de sucesso

Saiba como remover os dados do cartão de crédito no Google Chrome

5 livros que mudarão sua vida financeira

Criminosos usam novidades do Open Banking para aplicar golpes: como evitar?

Veja como visualizar os números de cartão de crédito salvos no navegador

Tecnologia 5G: veja quando sua cidade terá cobertura

Débito automático Nubank: como cadastrar contas?

Título de capitalização: o que é e como funciona