Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Ame Digital e EasyCrédito disponibilizam empréstimos online

Por Sabrina VansellaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Uma nova parceria surgiu entre a fintech Ame Digital e a EasyCrédito. A novidade permite que o usuário consiga solicitar empréstimos entre R$500 a R$ 5 mil, com o prazo de pagamento de três a 24 meses. O novo serviço reafirma a atuação da Ame com diferentes parcerias, fornecendo um pagamento democrático aos mais diversos públicos.

O que você procura?

Como contratar o empréstimo?

A contratação do serviço é muito simples, confira o passo a passo:

  1. Acesse o App (disponível para Android e iOS);
  2. Na página inicial, clique na área de "Empréstimos";
  3. Clique no ícone "Empréstimo pessoal" e depois em "Empréstimo Easy";
  4. Rapidamente, você receberá propostas de até 6 instituições financeiras, decida a que se adeque ao seu objetivo.

Será necessário o envio de documentos _ foto do RG ou carteira de habilitação, foto 3×4, comprovante de renda e endereço _ para que a solicitação seja validada. Caso for aprovado, o período de espera para receber o dinheiro na conta bancária é de até dois dias úteis. Para a solicitação do empréstimo, é necessário ter mais de 18 anos.

Ame Digital

A Ame Digital foi lançada em 2018 e é uma fintech e plataforma mobile de negócios. Ela foi desenvolvida pelo Universo Americanas com o intuito de simplificar a forma que as empresas e as pessoas se relacionam com o dinheiro.

Pioneiro no programa de cashback nacional, os pagamentos feitos dentro do aplicativo podem ser efetuados via QR Code por qualquer smartphone. Além disso, é oferecido mais de 70 outras funcionalidades, por exemplo: depósitos, transferências entre contas, recarga de celular, empréstimos, carão de crédito, Pix, seguros, entre outros.

São mais de 1.700 lojas físicas da Americanas que contam com o serviço de cashback oferecido pelo aplicativo. Outras empresas também fazem parte da iniciativa de Inovação e Futuro, entre elas estão: Shoptime, Submarino, Sou Barato e mais de 3 milhões de lojas e sites no Brasil.

Informamos?

Se gostou do nosso conteúdo não esqueça de clicar no "like". Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, faça um comentário. Até breve!

Compartilhe

Escrito por:

Sabrina Vansella
Redatora

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon desde 2021, através da escrita busca melhorar a qualidade de vida das pessoas.