Aplicativo ajuda a encontrar vagas de emprego. Confira!

Já conhece o aplicativo “Sine Fácil”? Ele foi produzido pela Dataprev e já conta com mais de um milhão de direcionamentos para empregos em todo o país. Além de aproximar o trabalhador das vagas de emprego, o aplicativo também permite que as pessoas chequem a situação do seguro desemprego, ter acesso à informações sobre abono salarial e afins.

Os trabalhadores poderão consultar as vagas de emprego a qualquer momento, sem ter a necessidade de se locomover até um posto de atendimento. Até agora, a Sine conta com cerca de 1.400 unidades no Brasil e realiza por volta de 300 mil atendimentos por dia.

Empregador

Já quando se trata dos empregadores, ele conta com os seguintes itens oferecidos pelo aplicativo:

  • Vagas de emprego;

  • Checar currículos de candidatos cadastrados;

  • Escolher quais trabalhadores irão participar dos processos seletivos;

  • Consultar entrevistas de emprego agendadas e

  • Informar o resultado do processo seletivo.

Onde baixar o aplicativo da Sine?

O aplicativo de emprego Sine está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. Para baixá-lo, é só clicar em uma das opções abaixo:

O aplicativo é bem leve e consome uma quantidade mínima de dados. Para acessá-lo é necessário ter acesso à um QR Code que pode ser adquirido no portal Emprega Brasil. O código de acesso é individual para garantir mais segurança às informações e também, dar mais agilidade no atendimento.

Como conseguir dinheiro mesmo sem ter um emprego?

Caso você esteja precisando de dinheiro, saiba que é possível ganhar uma renda extra mesmo sem ter um emprego fixo. Acompanhe aqui no Blog, todos os passos para conseguir a sua liberdade financeira.

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...