Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Banco BV: saiba como antecipar seu FGTS

Por Nara LimaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O FGTS é considerado por muitos um grande aliado das finanças, seja para fazer uma viagem, reformar a casa ou realizar um sonho. Se você deseja colocar em prática algum desejo, saiba que no Banco BV é possível antecipar as parcelas de até dez anos do seu saque-aniversário. 

O que você procura?

Antecipe seu FGTS no Banco BV

Se você possui saldo do FGTS em conta ativa ou inativa e optou pelo saque-aniversário, é possível antecipar até dez parcelas. Em outras palavras, você recebe hoje o que só iria receber em dez anos, a melhor parte é que você pode usar o dinheiro como quiser.

Além disso, o pagamento não é feito em parcelas mensais, ele é descontado anualmente do saldo do FGTS.

Vantagens

  • Taxas mais baixas que outras linhas de crédito, de até 1,99% ao mês;
  • É possível realizar a contratação de outros tipos de crédito;
  • Utilize o valor como quiser;
  • A contratação pode ser feita de forma online;
  • Não precisa estar empregado, é só ter saldo acima de R$ 300 na conta do FGTS.

Como antecipar o FGTS

Para antecipar seu FGTS com o Banco BV é preciso aderir ao saque-aniversário. Saiba como realizar a adesão a seguir:

  1. Acesse o aplicativo do FGTS (Android e iOS), entre em "Saque-aniversário do FGTS" e faça a adesão;
  2. Em seguida, autorize o banco BV a consultar seu saldo do FGTS;
  3. Entre em "Autorizar bancos a consultarem seu FGTS" e escolha "Empréstimo saque-aniversário";
  4. Por fim, busque por "Banco Votorantim", autorize a consulta e pronto.

Após a adesão ser feita, é só contratar o crédito de forma simples e rápida. Basta enviar alguns dados via Whatsapp e seguir as orientações da equipe BV.

Dica Foregon

Você já pensou em antecipar seu FGTS? Antes de realizar a contratação da linha de crédito, é preciso analisar bem a situação em que você se encontrar e entender se essa é a opção mais viável. Vale lembrar que após a contratação o seu FGTS não ficará mais disponível em caso de demissão ou para financiamento imobiliário. 

Compartilhe

Escrito por:

Nara Lima
UX Writer

Formada em Publicidade e Propaganda pela UniFAI, a Nara trabalha com redação profissional desde 2019. Além disso, já trabalhou com atendimento ao público e fez pesquisas para o governo pelo IBGE, aprendizados que leva hoje para sua escrita focada na experiência do usuário da Foregon.