Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Fatura do Banco PAN: Como Emitir a 2ª Via pelo Site e App

Escrito por Jennifer Figueiredo

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Descubra como aumentar suas chances de aprovação e outras dicas
Cadastre-se grátis para receber, dicas de produtos financeiros, recomendações, ofertas e muito mais:
Ao continuar você aceita nossos termos de uso e política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Enviado!

Seus dados foram enviados com sucesso!

Ainda não recebeu o boleto do Banco PAN e a fatura já se encontra perto da data de vencimento? É importante que este documento seja pago dentro do prazo, para que não ocorra multas e juros na próxima cobrança. Saiba como emitir a 2ª via do seu boleto, fatura ou carnê.

O que você procura?

Banco PAN

Antigamente chamado de Banco Panamericano, o PAN, hoje, oferece produtos e serviços financeiros para diversas necessidades. São cartões de crédito, financiamento de veículos, cartão consignado, conta digital, entre outros. Como cliente, você já deve saber que essas linhas de crédito resultam em faturas no fim do mês. Veja como tirar a segunda via desse documento:

Como emitir 2ª via de boleto ou fatura do PAN

Pelo site

    1.  O primeiro passo é acessar o site do banco: www.bancopan.com.br. Nele, você pode observar as opções de produtos e serviços oferecidos pela instituição, em cada uma delas, uma guia de Acesso rápido com várias opções: PAN
    2. Clique na opção 2ª Via da fatura;
    3. Na Área do Cliente será necessário preencher seu e-mail e senha para acessar as informações. Caso ainda não tenha criado um acesso, é só clicar em Cadastrar e fornecer os dados solicitados.

Pelo App

  1. Entre no App do Banco PAN para Android ou iOS;
  2. Faça login com seus dados, CPF e senha;
  3. Na seção de cartões, entre as opções do recurso, veja as faturas e selecione a opção "Pagar fatura";
  4. Em seguida, consulte e baixe a fatura na hora.

Como atualizar boleto vencido do Banco PAN?

Caso o boleto esteja vencido, você precisa conferir se será necessário atualizá-lo. Se for preciso, não deixe de calcular as multas e juros para pagamento do boleto em atraso. Depois, basta entrar em contato com algum dos telefones abaixo:

Contatos Banco PAN

Caso tenha alguma dúvida durante o processo ou precise falar diretamente com o banco, o PAN disponibiliza alguns canais de atendimento:

  • Cartão de crédito e cartão de crédito consignado: 4003 0101 ou 0800 888 0101
  • Telefone acessível: 0800 776 2200
  • Horário de funcionamento: todos os dias, 24h por dia.
  • Ouvidoria: 0800 776 9595
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
  • Central de Cobrança: 0800 006 8782
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Sábado, das 8h às 15h.
  • Chat online disponível no site.

Por meio da central de atendimento você pode solicitar serviços, fazer consultas, reclamações ou cancelar a conta PAN.

Perguntas frequentes (FAQ)

Como validar o boleto do Banco PAN?

Basta você inserir a linha digitável do código de barras e clicar no botão "Validar". Se o boleto for inválido, na própria página você verá um alerta de segurança. Os boletos PAN sempre começam com os números 623, e os da Caixa com o código 104. Atente-se!

Onde verifico a data de vencimento da minha fatura do Banco PAN?

A data de vencimento da sua fatura fica disponível no App do Banco PAN e também do lado esquerdo do boleto da fatura.

Onde posso pagar a fatura do Banco PAN?

Você pode pagar diretamente com o saldo da sua conta no Banco PAN, através do APP, em uma casa lotérica, Internet Banking ou qualquer agência bancária.

Paguei minha fatura do Banco PAN, em quanto tempo o limite será liberado?

O limite pode demorar até três dias úteis para ser liberado. Agora, se você fez o pagamento no App, direto da sua conta do Banco PAN, o limite é liberado no mesmo dia.

Leia também: saque no cartão de crédito Banco Pan

Descomplicamos?

Compartilhe

Escrito por:

Jennifer Figueiredo
Redatora

Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista e Redatora na Foregon, gosta de falar sobre os produtos financeiros que oferecem as melhores vantagens. Nas horas vagas, procura a companhia de amigos para descontrair.