Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Banco PAN libera cartão de crédito para negativado; saiba mais

Por Camila SilveiraPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Se você quer aumentar o seu poder de compra e ter acesso a melhores condições de pagamento, saiba que o Banco PAN liberou uma opção de cartão de crédito consignado, que pode ser solicitado, até mesmo, por quem está negativado. Conheça detalhadamente e esclareça as suas dúvidas!

O que você procura?

O que é cartão de crédito consignado?

O cartão de crédito consignado é uma modalidade de cartão normalmente voltada para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos ou privados.

Tal produto financeiro não exige consulta nos órgãos de proteção ao crédito, já que a fatura é descontada do benefício ou da folha de pagamento do titular.

Sendo assim, ele entra como um ótimo recurso para quem está negativado, já que não possui tantos requisitos bancários, como os outros cartões de crédito tradicionais.

Outra facilidade deste produto financeiros é que ele permite saque no cartão de crédito PAN. Os clientes podem sacar até 70% do limite.

Conheça as características e os benefícios do Cartão PAN

Com o cartão consignado do Banco PAN, você pode realizar compras à vista e parceladas e sacar na rede Banco24Horas. Confira as características do produto financeiro:

  • Sem anuidade;
  • Limite de até 2x o seu salário;
  • Taxa de juros até 4x menor que a de um cartão comum;
  • Disponível também para quem está negativado.

Como solicitar o cartão para negativado do Banco PAN?

A solicitação do cartão PAN pode ser feita no site da instituição financeira. Na página inicial, além de poder conferir todas as informações sobre o produto, você deve simular o limite do cartão, preenchendo um formulário com seus dados pessoais.

Após a simulação, é necessário aceitar a sugestão de contratação que chegará em seu e-mail cadastrado, ou em outro contato disponibilizado.

Feito isso, o cartão chegará em seu endereço com total segurança, podendo ser desbloqueado de acordo com as instruções indicadas no próprio documento.

Você também pode solicitar o seu cartão PAN pelo Portal da Foregon de forma totalmente descomplicada! Acesse o card aqui embaixo e siga as orientações solicitadas pela nossa plataforma.

Se tiver qualquer dúvida, é possível falar com a Central de Atendimento do Banco PAN para fazer o desbloqueio ou acessar o App do Banco Pan.

Por que pedir um cartão de crédito com o nome sujo?

Ter um cartão de crédito estando negativado pode ser uma boa opção para mudar a sua reputação perante aos bancos e instituições financeiras.

Ao utilizar esse produto financeiro, movimentar o seu nome e realizar os pagamentos dentro das datas de vencimento, as empresas passam a te enxergar como bom pagador e, como resultado, podem liberar mais crédito para você, bem como aumentar o seu limite, com maior facilidade.

De qualquer forma, é importante ressaltar que para ter um cartão de crédito tradicional é necessário passar por uma análise, que normalmente é bastante burocrática.

Neste caso, o cartão consignado entra como uma excelente ferramenta, já que conta com benefícios e taxas de juros mais acessíveis, podendo te inserir no mercado financeiro novamente sem grandes impedimentos.

Outros produtos/serviços financeiros que negativados podem pedir

Além do cartão consignado, quem está negativado também pode solicitar:

  • Cartões pré-pago;
  • Empréstimos consignados;
  • Empréstimo com garantia de FGTS;
  • Empréstimo com garantia de imóvel;
  • Empréstimo com garantia de veículo.

Lembrando que cada banco possui regras e requisitos diferentes. Para esclarecer mais as suas dúvidas em relação aos produtos/serviços financeiros que aceitam negativados, entre em contato com o banco de sua preferência e converse com um atendente.

Descomplicamos?

Nosso objetivo é descomplicar todos os assuntos sobre finanças e economia, bem como auxiliar você a encontrar o produto financeiro ideal.

No Portal da Foregon, você pode consultar o seu score e receber as melhores ofertas de conta digital e empréstimo, de acordo com o seu perfil, e ainda monitorar o seu CPF de forma totalmente gratuita!

Consulte o seu CPF agora mesmo e aproveite todos os benefícios!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.