Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Quais Cartões de Crédito que não Consultam SPC e Serasa?

Por Jennifer FigueiredoPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Precisa de um cartão de crédito, mas está com o nome negativado? Para esse tipo de público as opções ficam reduzidas, mas ainda há alternativas que podem suprir suas necessidades. Mas, quais cartões de crédito não consultam score?

Separamos uma lista com cinco cartões de crédito sem consulta ao score Quod, SPC ou Serasa, isso significa que as chances de aprovação para negativados são maiores. Conheça as opções.

Mas antes, vai uma dica importante: sabia que ao solicitar um cartão de crédito que combina com seu perfil e sua renda, as chances de aprovação aumentam? Conheça as opções para você!

Você também pode ouvir a leitura completa do conteúdo "Quais Cartões de Crédito que não Consultam SPC e Serasa?", a seguir.

O que você procura?

Por que não sou aprovado no cartão de crédito?

Toda solicitação de crédito passa por uma análise da instituição financeira, que pode ser apenas cadastral, para conferir algumas informações ou mais criteriosa, buscando dados em fontes externas, como no SPC, Quod e Serasa. Desta forma, se você estiver inadimplente com as contas e acumulando dívidas, dificilmente sua proposta de cartão será aprovada pelos bancos.

O score de crédito é outro critério levado em consideração nas análises. A pontuação de CPF, que vai de 0 a 1000, revela as probabilidades do cliente em honrar com as faturas do cartão. Quanto mais alta é essa pontuação, melhor é a sua imagem perante as instituições.

Qual cartão de crédito não consulta o SPC e Serasa?

Geralmente as opções de cartão sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito mantêm alguns critérios de aprovação. Desta forma, a instituição evita aprovar perfis com grandes chances de inadimplência, algo que resultaria em prejuízos para a emissora do cartão.

É por isso que os cartões consignados são de fácil aprovação e não realizam consulta ao score. Visto que nesta opção, o pagamento da fatura ocorre diretamente por débito na conta do titular, sem atrasos. Conheça as opções nesta categoria:

1. Cartão Caixa Simples

O cartão de crédito Caixa Simples é destinado a aposentados ou pensionistas do INSS, com menos de 75 anos, que precisam de um produto financeiro para realizar suas compras com mais comodidade. Aceito no Brasil e no exterior, em lojas físicas e online, por meio da bandeira Elo.

Por ser consignado, ele conta com a facilidade de ter parte do valor da fatura descontado direto do benefício.

  • AnuidadeGrátis
  • Renda mínimaSalário mínimo
  • Controle total pelo aplicativo
  • Parcele a fatura em até 36 vezes
Prós:
  • ✅ Especialistas para arrumar pequenos reparos na sua casa;
  • ✅ Não faz consulta no SERASA ou SPC;
  • ✅ Anuidade gratuita.
Contras:
  • ❌ Ter que pagar a tarifa do cartão;
  • ❌ Não ter solicitação online;
  • ❌ Bandeira com baixa aceitação.

2. Cartão BMG Card Mastercard

O cartão BMG Card é totalmente sem consulta ao SPC e Serasa. Além dessa vantagem, ele é aceito em qualquer estabelecimento credenciado à bandeira Mastercard, dentro e fora do país. Essa opção também não possui anuidade, nem taxa de manutenção.

Para solicitar esse cartão de crédito consignado, é preciso atender aos critérios de ser aposentado, pensionista do INSS ou servidor público.

3. Cartão Olé

Estampado com a bandeira Visa, o cartão Olé Consignado é um produto descomplicado para quem é servidor público, aposentado ou pensionista do INSS. Aceito em todo território nacional e também no exterior, com ele é possível fazer saques em dinheiro nos caixas 24h, além de contar com taxas de juros reduzidas.

Dentre as vantagens, o cliente pode contar com descontos exclusivos em uma rede de parceiros ao comprar com o Olé.

  • AnuidadeGrátis
  • Renda mínimaSalário mínimo
  • Acompanhe tudo pelo aplicativo
  • Descontos na rede de parceiros Olé
  • A solicitação do Cartão de Crédito Olé Consignado deve ser feita no site oficial da instituição. Basta seguir as instruções no site para finalizar o seu pedido. Não se esqueça de esperar o prazo de análise para saber se você foi aprovado ou não.
  • Central de atendimento 24h
  • Visa Checkout para compras online
  • Serviço de saque emergencial
  • Substituição de saque emergencial de cartão
  • Serviço de assistência em viagem

4. Cartão Daycoval

O cartão de crédito consignado Daycoval é mais uma opção para você que busca ser aprovado, sem consulta no SPC ou Serasa. Com a bandeira Mastercard internacional, você (servidor público, aposentado ou pensionista do INSS) realiza compras em qualquer lugar do mundo e participa do programa de fidelidade.

5. Cartão Pan

O cartão sem consulta Pan Consignado pode ser uma boa opção para quem busca taxas até 4x menores do que cartões comuns. Sem anuidade, a fatura é descontada diretamente na folha de pagamento ou do benefício do aposentado, pensionista do INSS, servidor público federal, estadual ou municipal.

Tenha um limite de até 2x o seu salário e conte com o cartão para fazer compras parceladas e saques.

  • AnuidadeGrátis
  • Renda mínimaNão foi informada pelo banco
  • Limite de até 2x o seu salário
  • Disponível para negativos
  • Você pode fazer o seu cartão de crédito consignado do Banco PAN no site oficial da instituição. Para realizar o seu cadastro é só seguir as instruções:


    1. Clique no botão “PEÇA JÁ”, em nosso site;

    2. Ao chegar no site do Banco PAN, procure pela opção “Simule agora”;

    3. Complete o formulário com as informações solicitadas.


    Ao finalizar a simulação, o banco lhe fará uma proposta. Você pode aceitar ou recusá-la de acordo com o seu julgamento.


  • Central de atendimento 24h
  • Visa Checkout para compras online
  • Serviço de saque emergencial
  • Substituição de saque emergencial de cartão
  • Serviço de assistência em viagem
Prós:
  • ✅ Sem taxa de anuidade
  • ✅ Desconto direto na folha de pagamento
  • ✅ Contratação 100% digital
  • ✅ Disponível para negativados
  • ✅ Taxa de juros até 4x menor do que outros cartões tradicionais
  • ✅ Limite de até 2x o seu salário
Contras:
  • ❌ Somente para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

Outros cartões de crédito que não consultam o SPC e Serasa

Outra modalidade de cartão de fácil aprovação, até para negativados, é o pré-pago. Ele não funciona na modalidade crédito e sim como débito à vista do saldo disponível. Você quem decide o limite deste produto, ao depositar um valor para usá-lo.

Além disso, com ele é possível fazer compras em lojas físicas e online de modo convencional, semelhante a outras modalidades, como o cartão de crédito.

Perguntas Frequentes

Qual é o cartão que não consulta o SPC ou Serasa?

O Cartão Caixa Simples é um cartão de crédito consignado, voltado para aposentados e pensionistas do INSS,. Além disso, não é necessário realizar consultas no SPC e Serasa.

Qual cartão de crédito que aprova com nome sujo?

O cartão BMG Digital é uma excelente opção para quem deseja ter um cartão de crédito, mas tem dificuldade em conseguir o produto financeiro por estar com o nome sujo.

Qual cartão de crédito que não consulta o SPC e Serasa com limite?

O BMG Card Mastercard é um produto financeiro que pode ser solicitado sem a consulta ao SPC ou Serasa, além de não possuir anuidade, assim como é livre da taxa de manutenção.

Qual o cartão de crédito que não consulta score?

O BMG Card é um cartão de crédito tradicional, no entanto, a instituição financeira não realiza consulta ao score de crédito do solicitante. Por isso, ele é uma excelente opção para negativados.

Qual banco digital não consulta SPC e Serasa?

Os bancos digitais que emitem cartões de crédito consignado e pré-pago não realizam consultas nos órgãos de proteção ao crédito. Sendo eles o BMG, SuperDigital, PagBank, Bradesco, C6 Bank e Bitz.

Existe cartão com limite alto que não consulta SPC e Serasa?

Sim. Os cartões de crédito consignado, voltados para trabalhadores, aposentados ou pensionistas do INSS podem liberar limites altos, desde que o titular tenha um bom histórico de pagamento.

Quer saber qual o melhor cartão para você?

No Portal da Foregon você pode consultar o seu score e receber as melhores indicações de cartões de acordo com o seu perfil. Consulte o seu CPF agora mesmo e aproveite as vantagens. É rápido, grátis e totalmente seguro!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Compartilhe

Escrito por:

Jennifer Figueiredo
Redatora

Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista e Redatora na Foregon, gosta de falar sobre os produtos financeiros que oferecem as melhores vantagens. Nas horas vagas, procura a companhia de amigos para descontrair.