Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Renner Boleto: como Emitir a Segunda Via? [Passo a Passo]

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Muitas vezes perdemos ou simplesmente não recebemos o boleto em casa. Para não precisarmos arcar com juros, é fundamental saber como proceder. Confira agora mesmo como solicitar e emitir a segunda via do boleto Renner sem precisar sair de casa e esclareça as suas dúvidas.

O que você procura?

Como emitir a segunda via da fatura Renner

Pelo site

  1. Acesse o site da Renner;
  2. Se este for seu primeiro acesso, você precisará criar sua senha eletrônica. Para isso, tenha em mãos o número do seu cartão e sua senha;
  3. Faça o login preenchendo seu CPF e sua senha;
  4. Ao entrar na conta, selecione o boleto de pagamento que deseja emitir;
  5. Baixe o PDF da fatura ou copie o código de barras e pronto!

Depois de imprimir o boleto de pagamento da Renner ou copiar o código de barras, você pode pagar no App do seu banco ou outros locais que aceitam pagamento de contas, como lotéricas.

Pelo App

  1. Baixe o App Renner (Android e iOS);
  2. Se você nunca acessou nossos canais digitais, terá que criar sua senha eletrônica;
  3. Depois, faça login com seu CPF e senha;
  4. Vá até o menu "Cartões";
  5. Selecione o menu "Carnês ou fatura";
  6. Selecione fatura que deseja pagar;
  7. Escolha a data de vencimento do boleto;
  8. Baixe o PDF ou copie o código de barras.

Além da emissão da segunda via do boleto de pagamento Renner, no App você pode acompanhar seu histórico de compras, consultar saldo e limite do cartão, além de conferir a melhor data para suas compras.

Pelo WhatsApp

Você também pode solicitar serviços através do WhatsApp. Para isso, basta mandar uma mensagem para o número 51 3921 4004. Ao iniciar a conversa, você deve escolher entre duas opções:

  • Opção 1: acesso rápido ao boleto de pagamento Renner ou código de barras da fatura;
  • Opção 2: acesso aos carnês, PDF da fatura ou informações sobre limites e Saque Rápido.

Como emitir a 2º via do boleto do pedido Renner?

  1. Faça o login com seu CPF e senha no site da Renner;
  2. Clique em "Meus Pedidos" e localize o pedido que deseja reemitir;
  3. Feito isso, solicite que o boleto seja enviado para o seu e-mail cadastrado.

Como imprimir 2ª via do boleto Renner?

Após realizar a emissão da 2ª via do seu boleto Renner através de um dos canais apresentados neste artigo, baixe o arquivo em PDF no seu dispositivo e clique em "Imprimir", caso esteja em um computador conectado à impressora.

Se você solicitou a segunda via pelo WhatsApp, para ver o boleto completo e pedir a impressão você terá que escolher a opção dois durante o atendimento. Assim, será enviado o arquivo em PDF, sendo possível imprimi-lo posteriormente.

Perguntas Frequentes (FAQ)

Como fazer pagamento da fatura Renner pela internet?

Você pode pagar a sua fatura Renner online com o código de barras através do aplicativo do seu banco.

Onde pagar fatura Renner?

Com o boleto ou a fatura impressos em mãos, pode efetuar o pagamento na agência do seu banco ou contar com outros locais que aceitam pagamento de contas, como caixas eletrônicos, lotéricas e alguns supermercados.

Como fazer pagamento nas lojas Renner pela internet?

Após realizar a sua compra no site da Renner, as opções de pagamento pela internet disponíveis são: à vista no boleto bancário, cartão de crédito, Vale-Troca, PIX, Cartão de Débito Virtual CAIXA Elo, Samsung Pay, Pagamento instantâneo e Cartão presente. Basta escolher uma das opções e preencher as informações solicitadas.

Quais as condições de pagamento com o cartão Renner?

As condições para o Cartão Renner e Meu Cartão são de até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 20.

Posso usar dois cartões para pagar minhas compras na Renner?

Sim. Agora é possível utilizar dois cartões diferentes para realizar as suas compras, no entanto, a parcela mínima deverá ser de R$ 60.

Como ver minha fatura Renner?

Pelo Acesso Rápido, site Renner, App Renner e WhatsApp você pode acompanhar as informações do seu cartão Renner ou Meu Cartão e gerar o boleto para pagamento.

Qual o WhatsApp da Renner?

51 3921 4004

Como falar com Banco Renner?

O Banco Renner mudou oficialmente o seu nome para Banco Digimais em 2020. Para falar com o banco você pode ligar para 4020 3300 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 646 7676 (outras localidades).

Quem é dono do Banco Digimais?

O banco é de propriedade de Edir Macedo, controlado pelo Grupo Record.

Procurando um cartão de crédito?

Se você está em busca de um cartão de crédito com benefícios para o seu dia a dia, trabalho ou viagens, saiba que existem opções no mercado para cada tipo de pessoa.

No site da Foregon você consulta seu score de crédito gratuitamente e, a partir da sua pontuação, nós indicamos os melhores cartões de crédito para seu perfil, ou seja, aqueles que atendem melhor suas necessidades e oferecem mais chances de aprovação.

E aí, está esperando o que para descobrir qual o cartão que dá match com você?

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.