Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Boleto HSBC: veja como atualizar

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O HSBC chegou ao Brasil no ano de 1997 e atuou até 2016. Isso porque, a instituição passou por uma crise e acabou sendo comprada pelo Bradesco. A migração de instituição dificultou a vida dos então clientes do HSBC, principalmente quando o assunto é emissão de 2ª via, já que essa instituição não possui mais site. Neste artigo você vai descobrir como atualizar seu boleto HSBC com praticidade e segurança. 

O que você procura?

Como atualizar boleto HSBC pelo site

O banco HSBC passou por uma migração, e por conta disso, não há mais site brasileiro dessa instituição, portanto, hoje todos os serviços são feitos pelo site do banco Bradesco.

  • Para atualizar o seu boleto, basta seguir estes passos: 
  • Entre no site do banco Bradesco;
  • Vá até a aba de "produtos e serviços" no canto esquerdo da tela;
  • Clique em "mais produtos e serviços" e depois em "boletos". 

Pronto, você poderá consultar e emitir a sua segunda via. 

Dica

Como a instituição não possui mais site, ao buscar "2ª via de boleto HSBC" você irá encontrar muitas opções e sites que prometem emitir esse serviço com o valor atualizado. Porém muitos sites emitem boletos falsos para roubar o seu dinheiro, por isso, nunca emita boletos fora do site oficial da instituição, que neste caso, é o site do banco Bradesco. 

Onde posso pagar o meu boleto? 

Hoje você não precisa mais ir ao banco para pagar um boleto, já que, você pode pagar suas contas de maneira prática pelo Internet Banking, dessa forma você evita filas e ainda faz pagamentos sem sair de casa. 

Se mesmo assim você preferir os métodos tradicionais, os boletos do HSBC podem ser pagos em qualquer agência do banco Bradesco ou Lotéricas. 

Se você gostou desse artigo também pode gostar de:

Esperamos ter esclarecido todas as suas dúvidas com este artigo, mas se ainda sim você ficou com alguma, comente aqui que descomplicamos para você! 

Até a próxima. 

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.