Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

C6 Bank permite empresas venderem através de links de pagamentos; saiba mais

Por Camila SilveiraPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Critério de seleção: Alguns dos produtos financeiros apresentados aqui são de nossos parceiros. Entretanto, isso não influencia nossa avaliação e análise, que permanece imparcial e independente.

Recentemente, o banco digital C6 Bank lançou uma ferramenta de link de pagamentos que permite empresas venderem de forma online e à distância para as principais bandeiras de cartão. Essa funcionalidade, apesar de nova, oferece muita segurança aos seus usuários e aceita parcelamento em até 12 vezes.

Com esse novo recurso as empresas que têm a maquininha C6 Pay podem cobrar de seus clientes, através do link de pagamentos e compras com cartão de crédito, sem a necessidade de contato físico ou de uma plataforma de cobranças.

O que você procura?

Vantagens da nova funcionalidade do C6 Bank

Para o vendedor, a vantagem está na praticidade de enviar para o cliente o link para o pagamento e na certeza de que a transação foi concluída antes mesmo do envio do produto ou do início do serviço.

Ao mesmo tempo, o consumidor final tem como vantagem a segurança dos dados, que são armazenados em um ambiente seguro, e a desnecessidade de estar presente no momento do pagamento da compra.

Além dessas facilidades, o serviço não cobra taxa de adesão ou custo adicional – nem para o vendedor e nem para o consumidor, e permite a configuração do pagamento via Pix.

Apesar disso, é importante destacar que para cada link confirmado são cobrados R$ 0,35 e as taxas aplicadas nas vendas com cartão de crédito na maquininha C6 Pay.

O cliente pode acompanhar o status de cada pagamento, com informações sobre data e hora de criação, código do pedido e situação de compra, na aba "meus links gerados" do Web Banking, aplicativo para gestão da conta empresarial do C6 Bank, disponível na área de trabalho do computador

O link de pagamento é uma ferramenta na qual é possível enviar cobranças por e-mail, WhatsApp ou qualquer rede social, e receber as vendas à distância de forma segura e rápida, mesmo sem ter um site.

A cobrança funciona através da geração de um link por parte da empresa, através do Web Banking. Com o link o cliente pode efetuar o pagamento através do cartão de débito, crédito à vista e parcelado em até 12 vezes.

  1. Acesse o Web Banking e toque em "Cobrar";
  2. Selecione a opção "Link de Pagamento" e siga as orientações;
  3. Por fim, basta compartilhar o link com seus clientes e pronto!

Descomplicamos?

Nossa missão é descomplicar todos os assuntos sobre finanças e economia, bem como auxiliar você a encontrar o produto financeiro ideal. Consulte o seu CPF no Portal da Foregon e receba as melhores ofertas de cartão, conta e empréstimo, de acordo com o seu perfil.

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Até a próxima!

Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Leia também

Auxílio Brasil Jovem Ainda Existe? Veja o que Muda em 2024

Aumento do salário mínimo 2024 e economia de horas extras

Posso Fazer Portabilidade de Salário Mesmo Devendo o Banco?

IGP-DI: Valor Atual e o Acumulado de 2023

IPC-Fipe 2023: Conheça o Índice de Preços ao Consumidor

Descubra Agora: Buser é Confiável? Uma Análise Detalhada

Poupançudo da Caixa: Como Adquirir os Cofres Divertidos?

Finanças para Millennials: um guia passo a passo