Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Minha Casa Minha Vida: Como Emitir a 2ª Via do Boleto?

Escrito por 

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Descubra como aumentar suas chances de aprovação e outras dicas
Cadastre-se grátis para receber, dicas de produtos financeiros, recomendações, ofertas e muito mais:
Ao continuar você aceita nossos termos de uso e política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Enviado!

Seus dados foram enviados com sucesso!

Esqueceu de pagar ou perdeu o boleto do Minha Casa Minha Vida? Não se preocupe! É possível emitir a segunda via de forma simples e fácil. Quer saber como? Então continue a leitura.

O processo pode ser feito de 3 formas: pela internet, por telefone na central de atendimento Caixa e pelo aplicativo Habitação Caixa. Vamos mostrar passo a passo e você escolhe o que for melhor!

O que você procura?

Como emitir a 2ª via do boleto Minha Casa Minha Vida?

Pela internet

Para emitir a segunda via do boleto do Minha Casa Minha Vida você deve acessar o site da Caixa Econômica Federal e fazer o login com os dados pedidos, que são:

  • Nº do contrato;
  • CPF do titular.

No site também é possível solicitar outros serviços como:

  • Declaração anual de quitação de débitos;
  • Extrato de imposto de renda.

Pelo telefone

Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento Caixa pelos telefones:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004 1105
  • Demais localidades: 0800 726 0505

Durante a gravação escolha a opção "7" e será transferido para a central de serviços habitacionais onde poderá solicitar a segunda via do boleto do Minha Casa Minha Vida.

A Central de Atendimento Caixa funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 20h.

Pelo App

Outra maneira de conseguir emitir o boleto é pelo aplicativo "Habitação Caixa". O aplicativo pode ser baixado para dispositivos Android e iOS.

Baixar na App StoreDisponível no Google Play

No aplicativo você consegue também acessar outras informações sobre seu contrato, como atualização de dados, e cadastro das próximas prestações em débito automático.

Perguntas Frequentes

Como tirar 2 via de boleto Caixa habitação?

Entre em contato com a Central de Atendimento Caixa pelos telefones: 3004 1105 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 726 0505 (demais localidades). Por meio desses telefones, você pode consultar se tem débitos no Minha Casa Minha Vida e pode fazer uma renegociação, caso julgue necessário.

Como pagar parcelas atrasadas do Minha Casa Minha Vida?

Ligue para a Central de Atendimento Caixa pelos telefones: 3004 1105 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 726 0505 (demais localidades). Em seguida, faça uma negociação com o banco e veja se o valor das parcelas está de acordo com o seu orçamento.

Descomplicamos?

Com a Foregon você fica por dentro de todas as novidades acerca do mundo financeiro e pode receber as melhores ofertas de contas, cartões e empréstimos, de acordo com o seu perfil.

Para aproveitar essa e outras vantagens da nossa plataforma, basta consultar o seu score de crédito com a gente! O nosso algoritmo tem como objetivo apresentar a você as opções de produtos com maiores chances de aprovação. Aproveite!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Compartilhe

Escrito por:

Guilherme Dorneles
Especialista em SEO

Guilherme se formou em Publicidade e Propaganda pela Universidade Franciscana e com MBA em Liderança, Inovação e Gestão 3.0 pela PUCRS. Com mais de uma década de produção de conteúdo e gestão de tráfego orgânico, ele tem uma paixão secreta por planilhas financeiras meticulosamente preenchidas.