Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como emitir o boleto do plano de saúde Prevent Senior

Escrito por Claudia Borges

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Pagar contas em atraso não faz bem para nossa saúde financeira, não é mesmo? Ainda mais quando é o boleto do plano de saúde, pois ficamos descobertos caso algum acidente aconteça. Mas não se preocupe, saiba como imprimir a segunda via do boleto do seu Prevent Senior e fique em dia com sua saúde.

A Zelas Saúde, pensando no bem estar dos adultos acima de 59 anos, desenvolveu o plano de saúde Prevent Senior, que auxilia serviço de qualidade, por um preço interessante e que qualquer pessoa, mesmo sem ter um CNPJ, pode contratar. E seu reajuste é feito de forma anual, e não por faixa de idade, como outras empresas.

Porém, o Prevent Senior não tem grande abrangência. Os usuários podem se consultar nas cidades de São Paulo, Santos, São Bernardo e Santo André. A Zelas Saúde investe na sua rede própria, como o hospital Sancta Maggiore e conta apenas com uma pequena rede credenciada.

O que você procura?

Como emitir boleto Prevent Senior

Em alguns casos, seja por não ter recebido em tempo hábil ou algum outro incidente, precisamos buscar a segunda via do boleto e, pensando nisso, a Zelas Saúde disponibiliza ao seu usuário duas maneiras de ter acesso ao documento: acessando ao site da empresa ou pela Central de Atendimento. 

Como emitir boleto pelo site

Para imprimir seu boleto Prevent Senior pelo site você precisará apenas do número da matrícula ou CPF do titular, e de maneira rápida você terá acesso ao Portal do Beneficiário.

Como emitir boleto pela Central de Atendimento

Visando ainda facilitar a vida dos usuários, a Zelos Saúde disponibiliza a Central de Atendimento aos clientes, onde você pode tirar dúvidas referente ao seu plano e pedir a segunda via do boleto Prevent Senior. Os telefone são:

  • Para São Paulo: (11) 3003 8368
  • Para demais localidades: 0800 773 8368

Gostou do conteúdo? Vamos deixar mais alguns artigos que possam te interessar.

Até mais!

Compartilhe

Escrito por:

Claudia Borges
Redatora

Estudante de Jornalismo e estagiária de Redação na Foregon. Alia seu conhecimento na área administrativa com sua paixão por escrever e sempre busca agregar conhecimento em seus textos.