Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como funciona o carnê digital Magalu

Por Nara LimaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O Magalu, uma das maiores plataformas digitais de varejo do país, conta com diversas funcionalidades que visam facilitar a vida de seus clientes, uma delas é as compras feitas com o carnê. Continue a leitura e confira como funciona o carnê digital Magalu.

O que você procura?

Carnê digital Magalu

Pelo próprio site do Magazine Luiza você visualiza todos os seus carnês em aberto, emite a segunda via das parcelas para pagamento, atualiza a data de vencimento do seu boleto e ainda pode reparcelar ou quitar suas contas em aberto feitas na loja. 

Apesar de não ser necessário baixar nenhum tipo de aplicativo, só é possível utilizar a opção de pagamento em carnê, ou seja, realizar compras no Magalu nas lojas físicas. Basta levar seu CPF, RG original e comprovante de renda e residência atualizados. 

Fácil, não é? Após a apresentação dos documentos, o vendedor fará uma análise de crédito na hora e, se aprovada, você já sai com suas compras. 

Vale lembrar que após finalizar a compra, você não precisa mais ir até a loja, é possível acompanhar tudo pelo autoatendimento dentro do Carnê digital Magalu pelo seu celular.

Como acessar o Carnê digital Magalu?

Para acessar o carnê digital Magalu, basta acessar o site da empresa pelo navegador do seu celular, informar o CPF e também um telefone para contato. Quando completar o processo já é possível visualizar todas as opções disponíveis dentro da plataforma. 

Como pagar o carnê digital Magalu?

Existem três formas de pagar as parcelas do carnê digital Magalu: diretamente nas lojas físicas, em correspondentes bancários ou pela internet, através do App do seu banco. 

Perguntas Frequentes(FAQ)

Como falar com um atendente do carnê digital Magalu?

Pelo chat no carnê digital Magalu, clicando na opção do menu "Fale conosco" ou gratuitamente pelo número 0800 034 1005. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h da manhã às 20h e aos sábado, das 8h às 15h.

Como negociar o carnê digital Magalu?

Acesse a página do Carnê digital Magalu pelo celular, clique no menu inicial, selecione a opção "RENEGOCIAR/QUITAR" do carnê desejado, veja os detalhes da compra e todas as propostas disponíveis e pendentes. Escolha a proposta desejada e finalize o acordo.

Como acessar a segunda via do carnê digital Magalu?

Basta entrar no site https://carnedigital.magazineluiza.com.br/, clicar no ícone "Emitir 2ª via" e copiar a linha digitável pra pagar pelo App do seu banco ou baixar o boleto em PDF. Caso esteja sem internet, é possível contatar o Magalu pelo 0800 034 1005.

Você também pode gostar

No Portal da Foregon você encontra todas as novidades do mundo das finanças e dicas para o seu bolso, além de produtos e serviços financeiros que mais se encaixam no seu perfil. 

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Compartilhe

Escrito por:

Nara Lima
UX Writer

Formada em Publicidade e Propaganda pela UniFAI, a Nara trabalha com redação profissional desde 2019. Além disso, já trabalhou com atendimento ao público e fez pesquisas para o governo pelo IBGE, aprendizados que leva hoje para sua escrita focada na experiência do usuário da Foregon.