Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Financeira help!: Conheça os Serviços e Produtos Oferecidos

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Se você é servidor público, aposentado ou pensionista do INSS e está buscando contratar crédito de forma rápida e segura, a financeira help! pode ser uma boa alternativa e, neste artigo, você vai conhecer um pouco mais sobre a empresa e os serviços oferecidos.

O que você procura?

Conheça a financeira help!

A help! é uma empresa que oferece soluções financeiras exclusivas para aposentados, pensionistas e servidores públicos. Ela faz parte do Grupo BMG, uma das maiores instituições financeiras do país.

Produtos e serviços financeiros oferecidos pela help!

Dinheiro Extra

O Dinheiro Extra é um tipo de empréstimo rápido para quem está sem margem consignável. O valor contratado cai na conta em até 24 horas e é possível solicitar mesmo estando com o nome negativado, já que a help! não faz consulta ao SPC ou Serasa.

  • Prazo máximo para pagamento: 12 meses.

Cartão consignado BMG Card

O cartão de crédito consignado BMG Card é um produto sem anuidade no qual o valor mínimo mensal da fatura é descontado na folha de pagamento do benefício do INSS ou holerite de servidores públicos.

Com ele, é possível realizar compras no Brasil e exterior, fazer saque do limite nos caixas da rede Banco24Horas e ainda acumular pontos no programa Mastercard Surpreenda.

Empréstimo consignado

O empréstimo consignado da help! desconta as parcelas diretamente na folha de pagamento do seu benefício. Como a empresa possui a garantia de pagamento, essa modalidade de crédito possui taxas bem mais atrativas.

Além da facilidade de contratar, já que a help! não faz consulta ao SPC e Serasa, você ainda pode parcelar o seu empréstimo em até 72 vezes e se aprovado, o dinheiro cai na sua conta em até dois dias úteis.

Cartão BMG Mais

O cartão de crédito BMG Mais é um produto indicado para quem está sem margem no consignado.

Ele vem com a bandeira Mastercard e você pode realizar compras à vista ou parceladas com seu cartão. Além disso, o limite pode aumentar gradualmente conforme a sua utilização.

Lojas físicas

É fato que ninguém gosta de esperar em filas, não é mesmo? Por isso, a Help! disponibiliza a opção de agendar a sua visita até uma de suas lojas físicas.

Para isso, basta entrar na área de agendamento do site, preencher as informações solicitadas e agendar o seu horário na loja mais próxima de você.

Canais de atendimento

  • Para mais informações: 0800 702 2322
  • Atendimento Dinheiro Extra: 0800 031 8866
  • SAC: 0800 979 9099
  • Deficientes Auditivos e/ou de fala: 0800 979 7333
  • Ouvidoria: 0800 723 2044

Dica Foregon

Você sabia que pode aumentar as suas chances de ter a solicitação de um produto ou serviço financeiro aprovada se consultar o seu score de crédito no site da Foregon?

A partir do seu perfil financeiro nós identificamos o cartão de crédito, empréstimo, conta digital e maquininha que mais tem chance de aprová-lo – e o melhor: tudo isso de forma gratuita. Entre no nosso site e consulte.

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário que a gente descomplica para você. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.