Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Consórcio de Carro Agibank

Por Jennifer FigueiredoPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Comprar um carro à vista e negociar o melhor preço, é possível. Por meio do consórcio de carro Agibank, você paga parcelas mais baixas do que um empréstimo e pode escolher o veículo que desejar, além de negociar diretamente com o vendedor.

O que você procura?

Sobre a empresa

O Agibank é um banco digital inovador que disponibiliza diversas linhas de crédito, como: consórcios de automóveis e imóveis, conta digital, empréstimos e muito mais. Além disso, sua administradora atua em conformidade com o Banco Central do Brasil e eles contam com soluções ágeis por meio de seu aplicativo, acessível de qualquer dispositivo.

Agibank: consórcio de carro

O sonho de ter o próprio veículo pode estar mais perto do que imagina. Um ponto positivo de escolher um consórcio auto é que você escapa das taxas de juros praticadas pelos financiamentos e empréstimos. O Agibank, responsável por conduzir o consórcio, cobra apenas pelos serviços prestados, ou seja, uma taxa de administração.

Após ser contemplado e conseguir o crédito, você terá o direito de adquirir o bem desejado, com o valor disponível. A carta de crédito é corrigida anualmente por um índice de mercado, o que garante o poder de compra.

Faça uma simulação

Esta é uma forma segura de verificar se os planos se adequam às suas condições financeiras, afinal, não adianta conquistar um carro novo e se obter mais dívidas. Simule aqui e veja se vale a pena contratar o consórcio Agibank.

Contatos

Para sanar suas dúvidas e outras questões, ligue no SAC da empresa neste número: 0800 730 0999. Para demais canais de atendimento, acesse aqui.

Conheça outra empresa

Pesquisar faz parte do processo de compra e para fechar o melhor negócio é importante conhecer outras administradoras. O Consórcio de Carro Triângulo pode oferecer planos e condições atraentes para seu bolso. Conheça essa opção na Foregon® e depois, conta pra gente qual é a mais vantajosa.

Compartilhe

Escrito por:

Jennifer Figueiredo
Redatora

Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista e Redatora na Foregon, gosta de falar sobre os produtos financeiros que oferecem as melhores vantagens. Nas horas vagas, procura a companhia de amigos para descontrair.