Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Creditas: é realmente confiável e segura?

Por Camila SilveiraPublicado em

A Creditas é uma das maiores empresas de empréstimo do país, que começou suas atividades no ano de 2012 como um comparador de produtos financeiros. Atualmente, possui o objetivo de garantir o progresso financeiro de seus consumidores e busca ajudá-los a realizarem seus projetos de vida. Conheça essa empresa e veja como ela é confiável e segura.

Conheça a história da Creditas

Em 2012, a empresa nasceu como um comparador de produtos financeiros com o propósito de facilitar o acesso dos brasileiros às melhores taxas e condições. Já no ano de 2016, deixaram de ser o que eram e passaram a focar exclusivamente em crédito como garantia, se responsabilizando por todo o procedimento.

A Creditas foi consolidada como a principal fintech de crédito com garantia do país e tornou-se uma das empresas preferidas entre os consumidores brasileiros. Em 2019, anunciaram a aquisição da Creditoo, plataforma online de empréstimo consignado para funcionários de empresa privada.

Como a Creditas pode ajudar?

  • Empréstimo com imóvel em garantia;
  • Empréstimo com veículo em garantia;
  • Empréstimo consignado.

É um crédito que você pode solicitar para investir em seu próprio negócio, reformar a sua casa, financiar os seus estudos, pagar o seu casamento, fazer a viagem dos sonhos, entre outros.

A Creditas é confiável?

Sim, é uma empresa completamente confiável, pois todas as operações são regulamentadas pelo Banco Central. Além disso, as informações que você insere nessa plataforma são tratadas com bastante sigilo.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

A Creditas segue as regras de sigilo bancário e a sua plataforma possui o Certificado de Comodo (o cadeado que fica localizado ao lado do endereço do site). Isso prova que a empresa oferece um portal seguro para as informações que são inseridas ali.

Saiba que a empresa não cobra taxas ou valores antecipados para a liberação de um empréstimo e todas as propostas são iniciadas sem compromisso. Fique atento: valores antecipados para a liberação de crédito é uma prática irregular.

Creditas no Reclame Aqui e sua razão social

A Creditas possui uma ótima reputação no site do Reclame Aqui, com todas as reclamações respondidas e a maioria delas solucionadas.

  • Está localizada na cidade de Itaim Bibi, São Paulo (SP);
  • Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105, 12º andar;
  • Sua razão social é Creditas Soluções Financeiras Ltda – CNPJ 17.770.708/0001-24.

Entre em contato

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003 1586
  • Demais localidades (apenas fixo): 0800 721 8547
  • São Paulo capital: 11 3522 8009

Se você está pensando em solicitar um empréstimo, entre em contato com a instituição em questão e esclareça todas as suas dúvidas sobre procedimentos, parcelas e taxas de juros. Esperamos ter ajudado. Até breve!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Itaucard Click Visa Platinum: conheça todos os benefícios e peça já o seu

5 dicas para se planejar a longo prazo

Score Serasa: conheça a nova função de bloqueio e desbloqueio de consultas

Conheça 5 aplicativos que enviam dinheiro para o exterior

Quais mudanças o Open Banking traz para a nossa vida financeira?

BRL: entenda o que essa sigla significa na sua fatura do cartão

Corte 17 despesas mensais que podem se transformar em renda extra

Aplicativos para aumentar score de crédito: verdade ou mito?