Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

DayCred: conheça e confira se é confiável

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Pensando em contratar um empréstimo ou financiamento? A DayCred é intermediadora de várias instituições renomadas no mercado financeiro. Conheça a empresa e confira se é confiável e seguro fechar contrato com ela. 

O que você procura?

DayCred: conheça a empresa

DayCred é um correspondente autorizado que atende mais de 40 pontos espalhados pelo país. No mercado desde 2010, a empresa trabalha fazendo a intermediação de operações de crédito, através dos seguintes bancos: 

  • Banco Daycoval;
  • Banco Pan; 
  • Bradesco;
  • BV Financeira.

Serviços oferecidos pela DayCred

A DayCred intermedia várias operações de crédito oferecidas pelos bancos parceiros. Assim, você pode contratar o que mais se encaixa com seu perfil e momento financeiro. Confira o que a empresa oferece: 

• Crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos, SIAPE e Militares;
• Cartão de crédito consignado;
• Crédito pessoal com débito em conta corrente;
• Crédito com Garantia de Imóvel (CGI);
• Refinanciamento de veiculo.

A DayCred é confiável?

Sim, a DayCred é uma correspondente autorizada, pelo Banco Central, dos bancos listados no artigo. Portanto, a empresa pode intermediar as operações de crédito. Além disso, a empresa conta com vários pontos de atendimento, caso você tenha algum problema, poderá resolver tudo pessoalmente.

Além disso, como a DayCred é apenas uma intermediadora, quem vai oferecer o produto ou serviço será o banco. 

Onde encontrar a DayCred mais próxima?

Você pode encontrar uma unidade da DayCred mais próxima através do CEP da sua residência. Para isso, basta entrar no site, inserir sua localização e pronto! 

Portabilidade de crédito DayCred

Tem uma dívida de outro banco? Na DayCred você tem a opção de fazer a portabilidade do valor que ainda falta para um dos bancos parceiros da empresa. E, se a oferta for melhor, é possível conseguir a diminuição dos juros e melhoras as condições de parcelamento. Essa opção está disponível na aba "Portabilidade" do site da DayCred. 

Descomplicamos? 

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário que a gente descomplica para você. Não deixe de seguir a Foregon no canal do YouTube e também nas redes sociais, Facebook e Instagram, para ficar por dentro das notícias e novidades em primeira mão. 

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.