Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

É preciso gastar muito para ganhar milhas?

Escrito por Viagem Com Pontos

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Se você ainda acha que é preciso gastar milhares de reais para conseguir acumular milhas, fique sabendo que esse é um dos maiores mitos que existem.

Para quem não conhece o mundo das milhas, conseguir viajar praticamente de graça parece impossível. Mas eu garanto que não é. Basta gastar o seu dinheiro da forma correta.

Mas Tales… qual é a forma correta?

É simples! É só mudar a forma como você gasta, o que você já compra hoje. Se você leu o meu último artigo, já sabe que alguns cartões de crédito acumulam pontos, certo?

Gastar no cartão de crédito é o que todo mundo faz, e não tem resultado. Então esse não é o melhor caminho. É preciso conhecer formas alternativas para ganhar milhas.

Os Programas de Fidelidade possuem uma série de empresas parceiras, e algumas delas são os postos de combustível, por exemplo. É o caso dos postos Shell, ALE, Ipiranga e Petrobrás BR. Todos estes postos também possuem os seus programas de fidelidade próprios.

Se você abastecer o seu veículo em um destes postos, por meio dos programas de fidelidade vai ganhar pontos duas vezes: no banco pelo seu cartão de crédito, e no posto por cada litro abastecido. Estes pontos, poderão ser concentrados no seu programa de fidelidade aéreo, e virar uma viagem.

Esse é um exemplo muito simples, e vale lembrar o seguinte: você gastou o que você já gastaria. Nem um centavo a mais. A compra só foi feita de uma forma diferente, e isso fez você acumular milhas duas vezes com a mesma compra.

Imagine fazer isso com outras compras do seu dia a dia: supermercados, roupas, calçados, contas da sua casa, boletos, e todas as outras. É muita milha que você está deixando de ganhar. Ou melhor, são viagens que você está deixando de fazer!

Agora que você já sabe que é possível ganhar muito mais milhas abastecendo o seu veículo, deve estar se perguntando como fazer isso. Assista esse vídeo e conheça todas as regras sobre estes programas.

A partir de agora, fique de olho em todas as suas compras do dia a dia, e saiba que elas podem virar a sua viagem para as próximas férias.

Compartilhe

Escrito por:

Viagem Com Pontos
Especialista em Milhas

Inconformado com a ideia de viajar uma vez por ano, e passar o resto dos meses pagando a viagem, Tales Toledo começou a buscar alternativas para conseguir economizar e viajar mais. Foi assim que o especialista adentrou o maravilhoso mundo das milhas!Toda essa bagagem proporcionou a criação de um dos maiores canais do Youtube e perfis do Instagram sobre Milhas Aéreas, onde você encontra tudo sobre o assunto.