Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

É preciso gastar muito para ganhar milhas?

Por Viagem Com PontosPublicado em

Se você ainda acha que é preciso gastar milhares de reais para conseguir acumular milhas, fique sabendo que esse é um dos maiores mitos que existem.

Para quem não conhece o mundo das milhas, conseguir viajar praticamente de graça parece impossível. Mas eu garanto que não é. Basta gastar o seu dinheiro da forma correta.

Mas Tales… qual é a forma correta?

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

É simples! É só mudar a forma como você gasta, o que você já compra hoje. Se você leu o meu último artigo, já sabe que alguns cartões de crédito acumulam pontos, certo?

Gastar no cartão de crédito é o que todo mundo faz, e não tem resultado. Então esse não é o melhor caminho. É preciso conhecer formas alternativas para ganhar milhas. 

Os Programas de Fidelidade possuem uma série de empresas parceiras, e algumas delas são os postos de combustível, por exemplo. É o caso dos postos Shell, ALE, Ipiranga e Petrobrás BR. Todos estes postos também possuem os seus programas de fidelidade próprios.

Se você abastecer o seu veículo em um destes postos, por meio dos programas de fidelidade vai ganhar pontos duas vezes: no banco pelo seu cartão de crédito, e no posto por cada litro abastecido. Estes pontos, poderão ser concentrados no seu programa de fidelidade aéreo, e virar uma viagem.

Esse é um exemplo muito simples, e vale lembrar o seguinte: você gastou o que você já gastaria. Nem um centavo a mais. A compra só foi feita de uma forma diferente, e isso fez você acumular milhas duas vezes com a mesma compra.

Imagine fazer isso com outras compras do seu dia a dia: supermercados, roupas, calçados, contas da sua casa, boletos, e todas as outras. É muita milha que você está deixando de ganhar. Ou melhor, são viagens que você está deixando de fazer!

Agora que você já sabe que é possível ganhar muito mais milhas abastecendo o seu veículo, deve estar se perguntando como fazer isso. Assista esse vídeo e conheça todas as regras sobre estes programas.

A partir de agora, fique de olho em todas as suas compras do dia a dia, e saiba que elas podem virar a sua viagem para as próximas férias.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Viagem Com Pontos

Tales Toledo é especialista em milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito. Viaja usando milhas desde 2016, e criou a empresa Viagem Com Pontos em 2019. Sua missão é ajudar a tornar as viagens mais acessíveis e fazer cada vez mais pessoas viajarem mais gastando menos.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Conheça os 10 carros mais econômicos do Brasil

Reconhecimento facial: o que é e como funciona

Anywhere office: conheça o novo modelo de trabalho flexível

Pix: da facilidade nas transações ao crescimento nos golpes e mudança nas regras

Hotmart realmente dá dinheiro? Descubra agora mesmo

Iti Itaú: como ganhar dinheiro com a carteira digital

5 práticas de gestão financeira para empresas de sucesso

Saiba como remover os dados do cartão de crédito no Google Chrome