Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

eDreams é confiável?

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Com a quantidade de fraudes e golpes que existem na internet, é mais que essencial buscar informações seguras sobre empresas que não são tão populares, principalmente quando o assunto envolve o seu querido dinheiro. Neste artigo, você vai conferir algumas informações sobre a eDreams e ver se ela é realmente confiável.

O que você procura?

Sobre a eDreams

A eDreams é uma agência de viagens online, como a Decolar, na qual os usuários podem pesquisar e comparar as passagens aéreas, hospedagem, aluguéis de carro, translado, entre outros fatores relacionados à viagem. Com o foco em atender bem o consumidor, a empresa vem aprimorando cada vez mais o serviço que oferece.

Como a eDreams oferece um preço mais baixo em relação às companhias aéreas em si, muitas pessoas acabam desconfiando da credibilidade da empresa. E, apesar de não sabermos dizer como ela consegue oferecer esse valor mais baixo, o processo de compra da passagem, reserva de hotel, entre outros, é bastante seguro.

No entanto, é importante ressaltar que após a confirmação do pagamento das passagens aéreas e outros serviços, por parte da agência, todo o processo que envolve a viagem em si passa a ser realizado pela companhia aérea em questão. A eDreams somente irá reunir as passagens e serviços, para que você compare e escolha aqueles que melhor atendam suas necessidades.

A eDreams foi fundada em 2000 pelo Presidente Javier Peres-Tenessa, que teve como propósito oferecer uma grande variedade de voos, hospedagem em hotéis e pacote de férias personalizados por preços atrativos. No Brasil, a empresa opera desde 2012 e, nos dias de hoje, é gerenciada por Dana Dunne, o atual o CEO da eDreams.

A eDreams é confiável?

Sim, a eDreams é confiável. O processo de compra de passagem e de outros serviços oferecidos é bastante seguro, no entanto, é mais que essencial manter o contato com a empresa para não perder nenhuma informação importante. A agência também oferece um site seguro, para combater qualquer vírus ou fraude pelo seu uso indevido.

Agora que você já sabe que a empresa existe e é segura, é sempre importante pesquisar sobre a a sua reputação na internet. Você pode fazer isso procurando a página da agência no Facebook, analisando a quantidade de curtidas, o tipo das postagens e a frequência dos comentários. Além disso, pode averiguar informações na página do Reclame Aqui.

A eDreams no Reclame Aqui

A eDreams possui um total de 200 reclamações na plataforma do Reclame Aqui. Desse total, nenhuma foi respondida ou solucionada. Portanto, entenda: o fato de uma empresa ser confiável não significa que ela é perfeita.

O ideal é entrar em contato antes, procurar saber como os colaboradores te oferecem suporte, para depois, decidir se ela vai responder ou não as suas expectativas.

Central de Atendimento eDreams

  • 11 3878 8158
  • 11 3230 2042

Caso você não consiga entrar em contato por esses números, repense a necessidade de comprar suas passagens aéreas com a agência, para não se surpreender negativamente.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Qualquer dúvida, deixe seu comentário para nós. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.