Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Empréstimo assalariado privado Agibank

Por Thais SouzaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Você que trabalha em empresa privada, agora tem mais uma possibilidade de emprestar dinheiro de forma prática e rápida, mesmo estando negativado. Conheça o empréstimo assalariado privado do Agibank.

O que você procura?

Empréstimo assalariado privado Agibank

O empréstimo assalariado privado Agibank é indicado para quem trabalha em empresas privadas com mais de um ano de carteira assinada e busca contratar valores pequenos.
Com ele, você pode contratar crédito entre R$ 200 e R$ 2 mil e ainda parcelar o pagamento em até 12 vezes fixas.

Vale ressaltar que o empréstimo assalariado privado do Agibank não é um crédito consignado. Isso significa que o desconto do valor das parcelas é feito diretamente na sua conta corrente Agibank e não é vinculado ao seu contracheque.

Além disso, nessa modalidade de empréstimo não é necessária a aprovação da empresa privada em que você trabalha.

Mesmo que você possa solicitar esse empréstimo com o nome negativado, ainda terá que passar por uma análise de crédito e as taxas de juros aplicadas vão depender do seu perfil financeiro. Porém, o valor mínimo é de 2,08% ao mês.

Vantagens e desvantagens desse tipo de empréstimo

O lado bom

  • Você pode solicitar mesmo estando negativado;
  • Solicitação online;
  • Menos burocracia na aprovação.

O lado não tão bom

  • Valor do crédito oferecido é baixo;
  • Poucas parcelas para pagar;
  • É preciso ter conta no Agibank para solicitar;
  • Ainda não aceita autônomos.

Contatos Agibank

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004 2221
  • Demais Localidades: 0800 602 0022
  • SAC: 0800 730 0999
  • Ouvidoria: 0800 601 2202

Como solicitar?

Solicitar o empréstimo assalariado privado Agibank é fácil, basta preencher seus dados no site, enviar seus documentos por foto e esperar a análise do banco. Caso aprovado, o dinheiro cai na sua conta corrente do Agibank em até um dia útil.

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário que a gente descomplica para você. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.