Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Empréstimos para empresas do Banco Inter: conheça todas as opções

Por Sabrina VansellaPublicado em

Atualmente, o Banco Inter oferece três opções de empréstimos para empresários, ideais para fornecimento de capital de giro, quitação de dívidas ou, até mesmo, investimentos no seu negócio. Confira quais são as taxas e condições e faça a melhor decisão!

Afinal, é de grande importância definir qual a linha de crédito ideal para o objetivo do seu negócio, e devem ser analisados no momento correto para que ao efetuar o empréstimo, haja a compreensão sobre quanto tempo seu caixa poderá ficar comprometido. 

Antecipação de recebíveis

A antecipação de recebíveis é ideal para o equilíbrio das finanças na sua empresa a curto prazo, com o adiantamento das notas fiscais para o Inter, os pagamentos são recebidos à vista para manter o equilíbrio financeiro da sua empresa.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Essas linhas de crédito são destinadas a pequenas e médias empresas de diversos segmentos, por meio de garantias recebíveis, como por exemplo, duplicatas, cheques pré-datados, entre outros. As tarifas possuem taxas pré-definidas que variam entre 3% a 4% ao mês.

Empréstimo corporativo com garantia de imóvel

Semelhante ao empréstimo Home Equity para Pessoa Física, o empréstimo corporativo com garantia de imóvel pode ser destinado para gerar maior capital de giro na sua empresa, para uma reforma ou até mesmo pagamento de dívidas.

Os juros são mais baixos do que outras modalidades por conter o imóvel como garantia. Além disso, é possível solicitar o empréstimo de até 50% do valor do imóvel, sem precisar efetuar a venda ou ter que sair dele. 

Os imóveis aceitos, comerciais ou residenciais regularizados, devem possuir valor mínimo de R$200 mil. O crédito é liberado a partir de R$ 30 mil e o prazo de pagamento é de 24 a 240 meses, com juros a partir de 0,70% ao mês + IPCA. 

Plano empresário

O empréstimo corporativo é ideal para projeto habitacionais, comerciais e mistos. Suas vantagens estão na flexibilidade das liberações financeiras, que possuem o intuito de não reduzir o capital durante uma obra, agilizando o processo.

Seja qual for a linha de crédito escolhida, não será necessário dar explicações diante a decisão ou destino do empréstimo.

Descomplicamos?

Esperamos ter te ajudado com essas informações. Se tiver alguma dúvida, faça um comentário e até breve!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sabrina Vansella

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos noticiosos e sobre dicas financeiras. Procura simplificar e melhorar a qualidade de vida dos usuários e, para isso, preza por uma pesquisa assídua e uma escrita clara.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Saiba o que a nova lei do Superendividamento muda na sua vida

Conheça o empréstimo com garantia de veículo do Banco do Brasil

BB Crédito Estruturado: conheça o empréstimo que usa seus investimentos como garantia

Banco do Brasil: conheça a modalidade de Empréstimo Automático

Está precisando de uma grana extra? Faça a antecipação do 13º salário

Pensou em solicitar um empréstimo? Confira 5 cuidados que você deve ter

Como fazer portabilidade de empréstimo para o Banco do Brasil

Empréstimo consignado: confira dicas para não cair em armadilhas