Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Entenda como funciona o Dinheiro Extra help!

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Existem diversas modalidades de empréstimo no mercado e, na hora de contratar, é fundamental solicitar o que se encaixa com o seu perfil. Dessa forma, você tem mais chances de ser aprovado e pode até conseguir juros menores. Um exemplo disso é o empréstimo consignado da help! financeira.

O que você procura?

Descomplicando o empréstimo consignado da help!

O Dinheiro Extra help! é um empréstimo consignado destinado a servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. O mais interessante desse serviço é que você pode contratar mesmo estando sem margem consignável.

Com ele, você pode simular o seu crédito online e, se aprovado, o dinheiro cai na sua conta em até 24 horas. Além disso, a help! não faz consulta aos órgãos de proteção ao crédito (SPC ou Serasa), portanto, é possível contratar mesmo estando negativado. 

Como funciona o empréstimo consignado help! e as taxas?

No empréstimo consignado help!, as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento do benefício (INSS) ou então no holerite dos servidores públicos. 

Como a instituição financeira possui uma garantia de que o valor será pago todos os meses, a taxa de juros do crédito consignado costuma ser muito menor que em outras modalidades. Portanto, pode ser uma ótima opção. 

A help! financeira é confiável? 

A help! é uma instituição financeira que oferece serviços exclusivos para aposentados, servidores públicos e pensionistas. Ela faz parte do Grupo BMG, uma das maiores instituições financeiras do país. Portanto, contratar empréstimo na help! é seguro.

Como contratar?

A simulação do seu empréstimo consignado pode ser feita 100% online através do site da help! financeira. Porém, a contratação deve ser feita em uma das lojas físicas da empresa. 

Para isso, você vai precisar de: 

  • RG ou CNH;
  • CPF;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Dois últimos comprovantes de renda;
  • Dois últimos extratos originais do pagamento de benefício ou holerite. 

Dica Foregon 

Mesmo que o empréstimo consignado tenha taxas menores que em outras categorias, é importante avaliar o seu orçamento e fazer um planejamento financeiro antes de contratá-lo. Por isso, separamos alguns artigos que podem ajudá-lo neste processo. Confira: 

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário que a gente descomplica para você. Até a próxima! 

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.