Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Financiamento de veículo do Banco Daycoval: conheça e veja como contratar

Por Thais SouzaPublicado em

Na hora de adquirir o carro dos sonhos, pagar à vista pode não ser uma alternativa para grande parte dos brasileiros por conta do alto custo desses bens. Neste caso, o financiamento pode ser uma opção para ter mais prazo para pagar e melhores condições de parcelamento. Conheça as opções de financiamento de veículos usados e novos do Banco Daycoval.

Financiamento de veículos leves do Banco Daycoval

O banco Daycoval oferece uma opção de financiamento de automóveis novos ou usados, com ano-modelo a partir de 1977. A modalidade permite o financiamento de até 80% do valor do veículo, com parcelamento em até 48 vezes. 

O serviço financeiro pode ser contratado tanto por Pessoas Físicas como por Pessoas Jurídicas. Para solicitar o crédito, entre no portal de financiamento de veículos Daycoval e clique em "Quero contratar". Então, escolha a opção que deseja e insira todos os dados necessários.

Financiamento de veículos pesados

Se você deseja adquirir um caminhão, saiba que o Daycoval também possui a opção de financiamento de veículos pesados, disponível para Pessoas Físicas ou Jurídicas. É possível financiar até 80% do valor de caminhões com ano-modelo a partir de 1981, o parcelamento pode ser feito em até 48 meses.

Para solicitar o crédito, entre no portal de financiamento de veículos Daycoval e clique em "Quero contratar". Confira as condições para contratação:

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Auto financiamento

O Auto financiamento é destinado à Pessoas Físicas e Jurídicas que possuem veículos no nome. Trata-se de uma modalidade de empréstimo com garantia. 

Nesta linha, é possível conseguir crédito de até 80% do valor do veículo (de acordo com a Tabela Fipe). O pagamento pode ser feito em até 48 vezes, com taxas de juros reduzidas. 

  • Para auto financiamento de veículos leves, o automóvel pode ser novo ou usado, com ano-modelo a partir de 1997;
  • Para auto financiamento de veículos pesados, o caminhão pode ser novo ou usado, com ano-modelo a partir de 1981. 

Dica Foregon 

Antes de contratar um financiamento, é importante que você faça um planejamento financeiro para entender o risco de crédito. Lembre-se de que o ideal é que as parcelas não ultrapassem 30% do valor da sua renda mensal. Abaixo separamos um artigo que te ajudará a se organizar:

Até a próxima! 

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Não paguei o financiamento de veículo, e agora?

Cartão Minha Casa Melhor: benefícios e como solicitar

Tudo sobre o financiamento de moto: guia completo

Habite seguro: programa oferece condições especiais de crédito imobiliário

Refinanciamento de empréstimo consignado: entenda

Como posso refinanciar um crédito consignado?

Financiamento: quando vale a pena antecipar as parcelas?

Financiamento de veículo do Banco Daycoval: conheça e veja como contratar