Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Help! BMG: empréstimos para aposentados e pensionistas

Por Claudia BorgesPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Critério de seleção: Alguns dos produtos financeiros apresentados aqui são de nossos parceiros. Entretanto, isso não influencia nossa avaliação e análise, que permanece imparcial e independente.

Você é aposentado ou pensionista e está precisando de dinheiro? A Help! empréstimo pode ser a solução para você. A empresa oferece várias opções de crédito sem consulta ao SPC e Serasa. Inclusive para quem está sem limite de margem para novos empréstimos. Quer saber como contratar? Continue lendo.

A Help! empréstimos é uma empresa do grupo BMG que está presente há mais de 85 anos no mercado brasileiro, oferecendo soluções financeiras de forma segura. A financeira nasce da necessidade dos seus clientes em terem crédito consignado sem burocracias. 

O que você procura?

Como contratar um empréstimo pela Help!

A empresa oferece algumas modalidades de empréstimos para aposentados, pensionistas e servidores públicos, são elas:

Dinheiro Extra Help!

Precisa de dinheiro, mas está sem margem no consignado? O empréstimo Dinheiro Extra Help! pode ser perfeito para você. A margem consignável é o limite que uma pessoa pode usar do seu salário mensal como parcela de uma dívida. Esse limite é de 30% em média. 

Nessa modalidade não há consulta ao SPC ou Serasa e o dinheiro cai em até 24h na sua conta. Veja abaixo as condições para contratação:

  • Quem pode contratar: qualquer pessoa que seja aposentado, pensionista ou funcionário publico e não tenha margem positiva;
  • Prazo máximo para pagamento: 12 meses.

Cartão Consignado Help!

Precisa de um cartão de crédito para realizar suas compras? A Help! oferece aos seus clientes o cartão consignado. Além de todas as funções de um cartão de crédito comum, ele ainda disponibiliza a possibilidade de realizar saques em dinheiro com taxas até 4x menores que as praticadas no mercado. As condições para contratação são:

  • Quem pode contratar: aposentados, pensionistas e funcionários públicos;
  • Como é feito pagamento: o valor da fatura é descontado em folha de pagamento.

Empréstimo consignado

O tradicional empréstimo consignado da BMG com o selo Help!. Com ele você tem prazos estendidos para pagamento e desconto direto em folha de pagamento. Você pode contratar mesmo que tenha alguma restrição no SPC ou Serasa. Quer saber as condições para contratação? Veja:

  • Quem pode contratar: aposentados, pensionistas e funcionários públicos;
  • Prazo máximo para pagamento: 72 meses (parcelas fixas);
  • Como é feito o pagamento: o valor das parcelas são descontadas em folha de pagamento.

Cartão de crédito BMG

Já fez um empréstimo e está com as parcelas em dia? O cartão Help! BMG pode ser uma ótima opção de cartão de crédito para você. Com ele, a cada parcela paga, o valor do seu limite aumenta um pouco. É possível parcelar suas compras e até pagar faturas e boletos.  Veja as condições de contratação:

  • Quem pode contratar: qualquer pessoa que já tenha um produto financeiro Help! contratado.

Onde contratar um empréstimo Help!

A Help! não disponibiliza a contratação do serviço pela internet ou telefone, então, se você ficou interessado, deve agendar uma visita e ir a uma das lojas da rede. O agendamento pode ser feito pelo site da Help!

Você gostou desse conteúdo? Deseja saber mais sobre empréstimos consignados? Então, vamos deixar alguns conteúdos para você:

Compartilhe
Claudia Borges

Estudante de Jornalismo e estagiária de Redação na Foregon. Alia seu conhecimento na área administrativa com sua paixão por escrever e sempre busca agregar conhecimento em seus textos.

Ver todos os posts

Leia também

Portabilidade de Empréstimo Consignado com Troco Online: Vale a Pena?

Melhores Empréstimos com Garantia de Imóvel: Março 2024

Melhores Empréstimos com Garantia de Veículo: Março 2024

Melhores Empréstimos na Hora via Pix: Março 2024

Melhores Empréstimos Online na Hora: Março 2024

Melhores Empréstimos para MEI: Março 2024

Melhores Empréstimos com Garantia de Celular: Março 2024

Melhores Empréstimos com Antecipação do FGTS: Março 2024