Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

iFood Refeição: conheça o vale-refeição digital para sua empresa

Por Janaína TavaresPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Um dos benefícios mais interessantes que o empregador pode oferecer aos seus funcionários é o vale-refeição, que pode ser usado na hora do almoço, jantar ou café da manhã. Por isso, vale  a pena você conhecer melhor como funciona o iFood Refeição.

Acompanhe a leitura do nosso artigo e veja os principais detalhes dessa solução corporativa que foi criada pela maior foodtech da América Latina.

O que você procura?

O que é o iFood Refeição?

Ele é um vale-refeição digital e flexível que faz parte do iFood Empresas, uma divisão focada em facilitar as rotinas burocráticas do seu negócio.

Com ele, você pode receber o valor do benefício cedido pela empresa diretamente no aplicativo do iFood (disponível para iOS e Android).

Além disso, o consumidor tem a liberdade para escolher sua alimentação dentre os 160 mil restaurantes afiliados, independentemente se ele vai usar o benefício em estabelecimentos físicos ou delivery.

Benefícios do iFood Refeição

Um dos principais diferenciais dessa solução corporativa é que ela não cobra taxas extras e tem custo zero, ou seja, você só paga o valor total dos benefícios aos colaboradores. No entanto, o iFood Refeição também se destaca por oferecer:

  • Cadastro PAT, o que dá direito à isenção de encargos sociais;
  • Flexibilidade para escolher onde e o que quiser comer;
  • Acesso às melhores ofertas e preços disponíveis no App;
  • Facilidades para acessar o benefício pelo aplicativo do iFood a qualquer momento;
  • Transferências de saldo entre vale-refeição e vale-alimentação de forma online;
  • Segurança por meio das entregas delivery.

Como cadastrar sua empresa no iFood Refeição?

Para realizar o cadastro, baste seguir o passo a passo que elaboramos para você:

  1. Acesse o site do iFood Empresas;
  2. Vá até a opção "Cadastrar empresa";
  3. Você será redirecionado para uma outra página, onde deverá preencher um formulário;
  4. Informe os seguintes dados: seu nome, telefone, e-mail, a área de atuação do seu negócio, o nome da empresa, a quantidade de funcionários. Por fim, opte por "Sim" ou "Não" na pergunta: "Sua empresa é um restaurante e/ou delivery?";
  5. Clique em "Quero saber mais" e continue com os próximos passos indicados.

Conheça as outras soluções do iFood Empresas

Além do vale-refeição digital, o iFood Empresas oferece mais duas soluções corporativas que podem fazer a diferença dentro do seu empreendimento. Veja quais são elas, logo a seguir:

iFood Card

É um cartão que você pode usá-lo como uma forma de presentear os seus clientes, parceiros e funcionários.

Ao ganhar um iFood Card, a pessoa poderá resgatar o valor desse produto, digitando o código na carteira do aplicativo. Assim, ela escolhe o pedido em um dos restaurantes parceiros e faz o pagamento usando o saldo da carteira.

iFood Office

Benefício que centraliza os gastos com eventos e refeições corporativas num só lugar, além de possibilitar o controle e transparência das despesas.

Conteúdos úteis para você

Aproveite esse momento para continuar sua jornada aqui na Foregon com as seguintes indicações de leitura:

Descomplicamos?

Agora queremos te escutar, o iFood Refeição oferece as condições ideais para os seus funcionários? O que você mais gostou de conhecer a respeito dele? Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Janaína Tavares
Redatora

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.