Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Losango Crednet: conheça a solução de gestão de crédito para seu negócio

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Quem é comerciante sabe a importância de oferecer variedade de opções de pagamento para seus clientes. E foi pensando nesses comerciantes que a Losango oferece uma solução de gestão de crediário muito interessante: o Losango Crednet.

Apesar da popularidade do cartão de crédito, muitas pessoas não conseguem aprovação neste produto financeiro. Nesses casos, uma alternativa ao cartão é o crediário de loja, que permite o parcelamento de compras por meio do carnê. Porém, para administrar todos os dados do crediário, o lojista precisará de um sistema integrado.

Ficou curioso para conhecer o sistema integrado que vai te ajudar na organização dos crediários? Então continue a leitura e conheça todos os detalhes sobre o Losango Crednet!

O que você procura?

O que é Losango Crednet?

O Crednet Losango é uma solução oferecida pela Losango para os lojistas que querem oferecer crediário para seus clientes. Por meio de um sistema online, integrado e rápido para usar, você  poderá a facilitar suas operações de crédito e melhorar ainda mais a relação com seus clientes.

Por meio do sistema você acompanha todos os dados financeiros da sua empresa, assim, você tem maior facilidade na hora de oferecer o crediário para seus clientes. Confira abaixo as soluções do sistema Losango Crednet:

  • Acompanhe vendas aprovadas;
  • Controle o pagamento de comissões;
  • Solicite antecipações;
  • Visualize o status de todas as propostas em andamento;
  • Acesse documentos e solicite reanálise, quando necessário.

Vantagens Losando Crednet

  • Agilidade: o sistema possui poucos campos de cadastro, o que auxilia a otimizar o processo de aprovação do crediário. Com Losango Crednet, a análise de crédito ocorre em até 25 segundos;
  • Praticidade: os documentos são impressos na hora, assim, seus clientes já saem da loja com os carnês de pagamento na mão;
  • Facilidade: para utilizar o Crednet em sua loja, você precisa apenas de um computador com acesso à internet e uma impressora.

Losango Crednet: como contratar o sistema?

Para contratar o sistema online de gestão de crédito, acesse o site Losango Crednet e clique em "Cadastre-se". Em seguida, preencha o seu cadastro com todas as informações solicitadas e aguarde até a Losango entrar em contato com você.

Crediário Losango

Além do sistema integrado que te auxilia a organizar o cadastro, aprovação e impressão de crediários na sua loja, a Losango também oferece o crediário próprio para você oferecer para seus clientes. Com o crediário Losango, você pode oferecer opções de parcelamento em até 24 vezes para seus clientes.

Se você ainda não oferece essa forma de pagamento no seu negócio, saiba que o crediário é uma ótima opção para aumentar suas vendas e fidelizar clientes. Confira as vantagens do crediário Losango:

  • Análise de crédito rápida, feita no momento da solicitação;
  • Sua empresa recebe o pagamento das compras à vista;
  • Opções de crediário para diversos segmentos do mercado;
  • Em casos de inadimplência, a Losango se responsabiliza pela negociação com o cliente.

Para mais informações sobre o Losango Crednet

Se você deseja obter mais formações sobre produtos Losango, crediário ou sobre o sistema Losango Crednet, ligue para a financeira e tire todas as suas dúvidas.

  • Grandes centros: 4004 4252
  • Demais localidades: 0800 721 4252
  • Deficientes auditivos: 0800 722 4004

Consulte seu score!

Na hora de contratar um produto financeiro o seu score de crédito será avaliado no momento da aprovação. Consulte seu score gratuitamente na Foregon e descubra quais são os cartões, contas digitais ou empréstimos ideais para seu perfil.

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.