Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Mais Retorno: assessoria para investidores

Por Thais SouzaPublicado em

Hoje, muitas pessoas buscam investir, isso porque existem várias formas de fazer investimentos rentáveis. Pensando neste crescente mercado, surgiu a fintech Mais Retorno: uma alternativa para facilitar a vida de quem mexe com finanças.

O que é a Mais Retorno? 

A Mais Retorno é uma fintech fundada por empreendedores que tinham o intuito de tornar as finanças um assunto mais acessível. A empresa nasceu em 2017 e dá dicas para investidores de médio e grande porte, de como lidar com o dinheiro e melhorar resultados. 

Como funciona?

A Mais Retorno funciona como uma espécie de "Nubank" dos investimentos, operando em 3 áreas, como: conteúdo, tecnologia e atendimento personalizado.

A empresa ajuda seus clientes através de conteúdos, como: textos, infográficos, vídeos, ferramentas e assessoria personalizada para investidores.

Como me cadastrar?

O usuário que quiser ter a assessoria da Mais Retorno precisará entrar no site da empresa, se cadastrar e informar o seu foco como investidor. E o melhor, não são robôs que fazem o atendimento. 

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Após o cadastro, a empresa irá entrar em contato com o usuário no e-mail cadastrado, oferecendo assessoria personalizada para cada caso. 

Como começar a investir? 

Se você ainda não é um investidor, saiba que dá para investir pouco e lucrar muito. Hoje, existem diversas facilidades que possibilitam que qualquer pessoa faça investimentos sem nem mesmo sair de casa para isso. 

É essencial que, antes de fazer qualquer aplicação, você defina o objetivo e prazo do seu investimento. Dessa forma, fica mais fácil determinar se o seu investimento será de curto ou longo prazo e se é viável ou não. 

Se você quer começar a investir gastando pouco, separamos alguns artigos que vão te nortear sobre os tipos de investimentos, como investir e muito mais:

Boa leitura e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Conheça 10 cursos de finanças gratuitos para aprender a investir

ID Jovem: guia completo 2022

Vale a pena parcelar compras no cartão com inflação em alta?

Copa do mundo 2022: quanto custa completar o álbum?

SOS Nu: saiba como proteger sua conta digital Nubank

Saiba como cobrar um amigo sem perder a amizade

Saiba como bloquear o cartão Bolsa Família

Como enviar e receber dinheiro do exterior pelo PicPay?