Foregon.comConteúdos

Mais Retorno: assessoria para investidores

Por Thais SouzaPublicado em
Compartilhe

Hoje, muitas pessoas buscam investir, isso porque existem várias formas de fazer investimentos rentáveis. Pensando neste crescente mercado, surgiu a fintech Mais Retorno: uma alternativa para facilitar a vida de quem mexe com finanças.

O que é a Mais Retorno? 

A Mais Retorno é uma fintech fundada por empreendedores que tinham o intuito de tornar as finanças um assunto mais acessível. A empresa nasceu em 2017 e dá dicas para investidores de médio e grande porte, de como lidar com o dinheiro e melhorar resultados. 

Como funciona?

A Mais Retorno funciona como uma espécie de "Nubank" dos investimentos, operando em 3 áreas, como: conteúdo, tecnologia e atendimento personalizado.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

A empresa ajuda seus clientes através de conteúdos, como: textos, infográficos, vídeos, ferramentas e assessoria personalizada para investidores.

Como me cadastrar? 

O usuário que quiser ter a assessoria da Mais Retorno precisará entrar no site da empresa, se cadastrar e informar o seu foco como investidor. E o melhor, não são robôs que fazem o atendimento. 

Após o cadastro, a empresa irá entrar em contato com o usuário no e-mail cadastrado, oferecendo assessoria personalizada para cada caso. 

Como começar a investir? 

Se você ainda não é um investidor, saiba que dá para investir pouco e lucrar muito. Hoje, existem diversas facilidades que possibilitam que qualquer pessoa faça investimentos sem nem mesmo sair de casa para isso.

É essencial que, antes de fazer qualquer aplicação, você defina o objetivo e prazo do seu investimento. Dessa forma, fica mais fácil determinar se o seu investimento será de curto ou longo prazo e se é viável ou não. 

Se você quer começar a investir gastando pouco, separamos alguns artigos que vão te nortear sobre os tipos de investimentos, como investir e muito mais: 

Boa leitura e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Thais Souza

Estudante de Publicidade e Propaganda, é Redatora na Foregon. Gosta de escrever textos sobre dicas de viagens e destinos. Nas horas livres gosta de ler e cozinhar.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Dicas financeiras

    O que é a Click Conta Bradesco?

  • Dicas financeiras

    Faturamento MEI 2020: descubra

  • Dicas financeiras

    Como pagar boleto com PayPal?

  • Dicas financeiras

    Sky pré-pago: conheça e veja se vale a pena

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Dicas financeiras