Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Mais Retorno: assessoria para investidores

Por Thais SouzaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Hoje, muitas pessoas buscam investir, isso porque existem várias formas de fazer investimentos rentáveis. Pensando neste crescente mercado, surgiu a fintech Mais Retorno: uma alternativa para facilitar a vida de quem mexe com finanças.

O que você procura?

O que é a Mais Retorno?

A Mais Retorno é uma fintech fundada por empreendedores que tinham o intuito de tornar as finanças um assunto mais acessível. A empresa nasceu em 2017 e dá dicas para investidores de médio e grande porte, de como lidar com o dinheiro e melhorar resultados.

Como funciona?

A Mais Retorno funciona como uma espécie de "Nubank" dos investimentos, operando em 3 áreas, como: conteúdo, tecnologia e atendimento personalizado.

A empresa ajuda seus clientes através de conteúdos, como: textos, infográficos, vídeos, ferramentas e assessoria personalizada para investidores.

Como me cadastrar?

O usuário que quiser ter a assessoria da Mais Retorno precisará entrar no site da empresa, se cadastrar e informar o seu foco como investidor. E o melhor, não são robôs que fazem o atendimento.

Após o cadastro, a empresa irá entrar em contato com o usuário no e-mail cadastrado, oferecendo assessoria personalizada para cada caso.

Como começar a investir?

Se você ainda não é um investidor, saiba que dá para investir pouco e lucrar muito. Hoje, existem diversas facilidades que possibilitam que qualquer pessoa faça investimentos sem nem mesmo sair de casa para isso.

É essencial que, antes de fazer qualquer aplicação, você defina o objetivo e prazo do seu investimento. Dessa forma, fica mais fácil determinar se o seu investimento será de curto ou longo prazo e se é viável ou não.

Se você quer começar a investir gastando pouco, separamos alguns artigos que vão te nortear sobre os tipos de investimentos, como investir e muito mais:

Boa leitura e até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.