Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Mais Retorno: assessoria para investidores

Por Thais SouzaPublicado em

Hoje, muitas pessoas buscam investir, isso porque existem várias formas de fazer investimentos rentáveis. Pensando neste crescente mercado, surgiu a fintech Mais Retorno: uma alternativa para facilitar a vida de quem mexe com finanças.

O que é a Mais Retorno? 

A Mais Retorno é uma fintech fundada por empreendedores que tinham o intuito de tornar as finanças um assunto mais acessível. A empresa nasceu em 2017 e dá dicas para investidores de médio e grande porte, de como lidar com o dinheiro e melhorar resultados. 

Como funciona?

A Mais Retorno funciona como uma espécie de "Nubank" dos investimentos, operando em 3 áreas, como: conteúdo, tecnologia e atendimento personalizado.

A empresa ajuda seus clientes através de conteúdos, como: textos, infográficos, vídeos, ferramentas e assessoria personalizada para investidores.

Como me cadastrar? 

O usuário que quiser ter a assessoria da Mais Retorno precisará entrar no site da empresa, se cadastrar e informar o seu foco como investidor. E o melhor, não são robôs que fazem o atendimento. 

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Após o cadastro, a empresa irá entrar em contato com o usuário no e-mail cadastrado, oferecendo assessoria personalizada para cada caso. 

Como começar a investir?

Se você ainda não é um investidor, saiba que dá para investir pouco e lucrar muito. Hoje, existem diversas facilidades que possibilitam que qualquer pessoa faça investimentos sem nem mesmo sair de casa para isso. 

É essencial que, antes de fazer qualquer aplicação, você defina o objetivo e prazo do seu investimento. Dessa forma, fica mais fácil determinar se o seu investimento será de curto ou longo prazo e se é viável ou não. 

Se você quer começar a investir gastando pouco, separamos alguns artigos que vão te nortear sobre os tipos de investimentos, como investir e muito mais: 

Boa leitura e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Itaucard Click Visa Platinum: conheça todos os benefícios e peça já o seu

5 dicas para se planejar a longo prazo

Score Serasa: conheça a nova função de bloqueio e desbloqueio de consultas

Conheça 5 aplicativos que enviam dinheiro para o exterior

Quais mudanças o Open Banking traz para a nossa vida financeira?

BRL: entenda o que essa sigla significa na sua fatura do cartão

Corte 17 despesas mensais que podem se transformar em renda extra

Aplicativos para aumentar score de crédito: verdade ou mito?