Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Conheça os melhores bairros para morar em Campo Grande

Por Guilherme GadelhaPublicado em

Campo Grande é uma das capitais mais procuradas para se viver no Brasil. Por isso, vale a pena conhecer os melhores bairros para morar por lá. Para te ajudar a encontrar o lugar ideal para você, nós separamos algumas informações bastante relevantes para refletir antes de fazer a sua mudança.

Conheça os melhores bairros para morar em Campo Grande

Para saber todos os detalhes, é só continuar a leitura deste texto.

Melhores bairros para morar em Campo Grande

A mesma é conhecida como "Cidade Morena" por conta do clima e principalmente, pela cor do solo. Devido à sua ótima estrutura física e social, a cidade já foi eleita como a 7ª melhor capital para se viver pela Consultoria Macroplan. Além disso, a área arborizada também traz um clima bastante agradável.

Por conta da sua localização, que está no centro do estado, Campo Grande conta com um clima quente. As temperaturas costumam variar entre 6º C a 31º C no ano. Veja abaixo os melhores bairros para se morar e decida qual deles é o ideal para você.

Cidade Jardim

Talvez seja o bairro mais valorizado da capital. Apesar de contar com algumas mansões, a Cidade Jardim também possui imóveis acessíveis. Fora esses benefícios, o bairro é bem arborizado, tranquilo e oferece um bom número de comércios e escolas nas redondezas.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Ainda sobre o bairro, vale lembrar que a Avenida Afonso Pena está localizada lá, e é uma das mais importantes da cidade.

Tiradentes

Muitos o consideram como o maior bairro da cidade. O Tiradentes tem uma grande variedade de moradores. Apesar do passado violento, o lugar teve uma excelente evolução e hoje, oferece muitas facilidades para os seus habitantes.

Jardim Bela Vista

O Jardim Bela Vista fica bem perto de praças e do Itanhangá Park. A paisagem verde e a boa qualidade de vida classificam o bairro como um dos mais tranquilos da capital. Em relação às áreas comerciais, mesmo se tratando de uma área residencial, não deixa faltar opções.

Jardim dos Estados

Quando o assunto é tradição, o Jardim dos Estados é um dos campeões. O local já foi o endereço favorito dos mais ricos da cidade. Apesar de continuar nobre, o Jardim dos Estados está mais acessível. Além da bela paisagem, o bairro apresenta os menores índices de violência da cidade.

Chácara Cachoeira

A Chácara Cachoeira é bem próxima ao Parque das Nações Indígenas. Para quem ainda não sabe, esse local é a principal área verde e conhecido ponto turístico da cidade. Caso você busque por mais tranquilidade, pode ser que esse seja o lugar ideal para você.

Eu gosto é de agitação

Caso você seja uma pessoa que prefere a agitação de uma capital, talvez São Paulo seja um opção mais interessante para o seu estilo de vida. Como se mudar não é uma tarefa fácil, nós produzimos um conteúdo para te ajudar a encontrar o melhor lugar para você. Para conhecer todos os detalhes sobre a "cidade cinza", é só clicar aqui.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Guilherme Gadelha

Publicitário e Redator na Foregon. Gosta do universo financeiro e tem a escrita como hobby e profissão.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Como saber se uma instituição financeira é confiável?

Conheça os 3 bancos que mais liberam limite de crédito

Como eliminar restrições no CPF e ficar com o nome limpo

Erro X5 na Caixa: o que é e como resolver?

Saiba como aproveitar as férias com pouco dinheiro

BBB22: quanto custa e como assinar o pay-per-view?

Aprenda organizar seu dinheiro com o Finanças+ do BTG+

IPTU 2022: saiba quais são os aumentos e descontos para algumas capitais do país