Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

A Empresa meutudo é Confiável? Veja Como Ela Funciona

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Para quem está em busca de crédito para iniciar algum projeto pessoal ou quitar as dívidas, a plataforma meutudo pode ser uma boa opção. Neste conteúdo, você vai conhecer todos os detalhes sobre essa empresa, incluindo os serviços e as garantias oferecidas, e ver se ela é totalmente confiável e segura. Confira!

O que você procura?

Sobre a meutudo

A meutudo é uma fintech criada em 2018 com o objetivo de oferecer crédito consignado aos consumidores brasileiros e, como resultado, melhorar a vida financeira dessas pessoas.

De acordo com a empresa, suas atividades são reguladas pelo Banco Central do Brasil e suas operações estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Além disso, a plataforma conta com uma tecnologia antifraude com pagamento via Pix, garantindo uma maior segurança para todos os usuários.

Produtos e serviços oferecidos pela meutudo

A meutudo oferece em seu aplicativo e site diversas opções de linha de crédito, que podem ser ideais para quem precisa de uma ajuda financeira. Confira detalhadamente!

Empréstimo consignado

O empréstimo consignado da meutudo é voltado para aposentados e pensionistas do INSS e as parcelas são descontadas diretamente do benefício.

Além de não exigir consulta no Serasa ou SPC, essa linha de crédito possui taxas de juros mais baratas quando comparadas com as praticadas no mercado e oferece um prazo de pagamento de até 84 vezes.

Antecipação do saque-aniversário do FGTS

Quem tem a opção de saque-aniversário habilitada e possui saldo em contas (ativas ou inativas) pode contratar essa linha de crédito, que antecipa até 7 (sete) parcelas de uma só vez.

Com essa modalidade, você pode receber de forma antecipada parte do valor que está em suas contas no fundo de garantia, sem precisar justificar o resgate do dinheiro.

Contrate a partir de R$ 300 na plataforma meutudo, desde que você seja maior de idade ou emancipado, esteja regular com a Receita Federal e tenha saldo no FGTS e conta bancária em sua titularidade.

O recebimento é via Pix na conta desejada e acontece em menos de 1 (um) dia útil.

Portabilidade de empréstimo consignado

Para quem está pagando um empréstimo consignado em uma instituição financeira e está em busca de melhores condições de pagamento, a portabilidade meutudo pode ser uma boa opção.

Com ela, você consegue trocar o seu empréstimo consignado a partir de zero parcelas pagas, sem a necessidade de margem disponível e com a possibilidade de receber o troco ou reduzir as parcelas do empréstimo.

Ao escolher fazer a portabilidade com troco, a meutudo compra a sua dívida, quita com a instituição financeira anterior e refinancia com as condições da própria empresa. A diferença é depositada como troco diretamente em sua conta.

Faça sua portabilidade com a meutudo e receba o troco dentro de 5 (cinco) a 9 (nove) dias úteis.

Empréstimo consignado Auxílio Brasil

Por fim, a meutudo oferece o empréstimo consignado Auxílio Brasil para beneficiários do programa social, no qual o valor do crédito compromete até 40% do benefício e é descontado diretamente da folha de pagamento do segurado.

Com essa opção, você pode contratar a partir de R$ 200, com taxas de juros a partir de 3,29% ao mês e até 24 meses para pagamento.

Vantagens da meutudo

  • Pagamento via Pix em até 10 minutos;
  • Regulamentado pelo Banco Central do Brasil;
  • Tecnologia antifraude;
  • Totalmente digital;
  • Atendimento humanizado;
  • Taxas de juros de até 30%.

Aplicativo meutudo

Pelo aplicativo meutudo (iOS e Android), você pode contratar a linha de crédito desejada de forma rápida e segura e acompanhar o andamento da sua proposta em tempo real.

Como foi dito anteriormente, a plataforma conta com tecnologia antifraude e, ao acessá-la, você consegue consultar a política de privacidade da empresa!

Faça o download agora mesmo do aplicativo para ver qual é a linha de crédito que melhor atende às suas necessidades.

Baixar na App StoreDisponível no Google Play

meutudo no Reclame Aqui

No Reclame Aqui, a fintech meutudo possui a nota 7.5, que é considerada boa, e apresenta outros índices positivos, como:

  • 100% das reclamações respondidas;
  • 61.7% das pessoas voltariam a fazer negócio;
  • 79.9% de índice de solução;
  • 6.36 de nota do consumidor.

A meutudo é confiável?

Sim, a meutudo é totalmente confiável e segura. Além de ser regulamentada pelo Banco Central do Brasil, a empresa conta com tecnologias antifraude e possui uma boa reputação em sites de avaliações, como o Reclame Aqui.

  • CNPJ: 27.852.506/0001-85
  • Sede São Paulo: Alameda Vicente Pinzon, 54, São Paulo, SP, CEP: 04546-003
  • Sede Fortaleza: Rua Frei Mansueto, nº 1101, 1° andar, Varjota, Fortaleza, CE, CEP: 60175-157.

Central de Atendimento meutudo

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4000 1836
  • Demais localidades: 0800 700 8836
  • Suporte: suporte@meutudo.app

Perguntas Frequentes

Qual banco pertence o meu tudo?

A meutudo leva o nome empresarial TUDO Serviços S.A.A empresa atua como correspondente bancário, atividade regulada pelo Banco Central do Brasil, mas não pertence a nenhum banco.

Como funciona o empréstimo na meutudo?

A meutudo oferece três opções de empréstimos: o consignado, para aposentados e pensionistas do INSS, a antecipação do FGTS, que aceita negativados e o empréstimo Auxílio Brasil.

Como saber se meutudo é confiável?

A meutudo tem suas atividades reguladas pelo Banco Central e tem uma boa avaliação no Reclame Aqui. Além disso, possui CNPJ e duas sedes, sendo uma em São Pau e outra em Fortaleza.

Como entrar em contato com a meutudo?

Pelo e-mail suporte@meutudo.app ou telefones: capitais: 4000 1836 ou para demais localidades: 0800 700 8836. Atendimento de segunda a sexta: das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 16h.

Como funciona o empréstimo consignado da meutudo?

O empréstimo da meutudo é voltado para aposentados e pensionistas do INSS e as parcelas são descontadas diretamente do benefício, além de não exigir consulta no Serasa ou SPC.

Qual é a empresa meutudo?

A meutudo é uma empresa chamada TUDO Serviços S.A, totalmente online, cujo objetivo é facilitar o acesso dos clientes a empréstimo consignado e outras opções de crédito.

Quais são as taxas praticadas pelo empréstimo meutudo?

As taxas do empréstimo consignado meutudo são a partir de 1,62% ao mês, mas variam de acordo com a modalidade de empréstimo, valor contratado, número de parcelas e score do cliente.

Quer receber as melhores ofertas de produtos financeiros?

No Portal da Foregon você pode consultar o seu score de crédito de forma totalmente gratuita e receber as melhores ofertas de cartão, conta digital e empréstimo, de acordo com o seu perfil!

Consulte o seu CPF agora mesmo para aproveitar todas as vantagens. É totalmente grátis e seguro!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.