Foregon.comConteúdos
    1. Como sair do vermelho

    Confira os 5 nichos de negócios que crescem mesmo com a crise

    Por Guilherme GadelhaPublicado em
    Compartilhe

    A crise econômica também é oportunidade para alguns nichos do mercado. Isso acontece por conta de alguns setores que não são afetados. Quer saber quais são eles? É só continuar a leitura do nosso texto!

    Onde investir na crise?

    Como já dissemos, existem alguns setores que se mantém em alta durante a crise. Investir em alguns destes nichos pode ser um bom caminho para ganhar uma renda extra. Confira alguns deles abaixo.

    Pet Shop

    Apesar da crise, é muito difícil encontrar um tutor que abra mão de certos serviços para os seus pets. Por conta disso, o nicho de serviços para animais de estimação é uma bom lugar para se investir. Leve em conta o seu orçamento e encontre maneiras de trabalhar com vendas de rações, banho e possivelmente, uma clínica veterinária.

    Comida orgânica

    Com o seu constante crescimento, o nicho de comida orgânica é uma promessa do mercado. Isso acontece porque nem todos os restaurantes oferecem esse tipo de comida em seu cardápio. Contudo, para trabalhar no ramo é necessário um certificado de reconhecimento.

    Clínicas de bem-estar

    Cuidar da aparência é um dos investimentos favoritos do brasileiro. Quando falamos isso, vale lembrar que estamos englobando as academias e clínicas de tratamentos corporais. Por conta da constante procura pelo corpo ideal, este é um nicho que pode merecer o seu investimento.

    Contudo, apesar de ser uma boa alternativa, é importante lembrarmos que independentemente da sua escolha, é essencial conhecer o mercado no qual você está investindo.

    Consultoria de sustentabilidade

    Quando falamos de sustentabilidade, conseguimos notar que as empresas estão cada vez mais preocupadas com esse nicho. Um ponto que vale a nossa atenção é que a oferta dessa categoria de serviço é variada e pode incluir desde propostas de reciclagem à agenda de projetos.

    Cursos

    Cursos de capacitação são um nicho que os brasileiros buscam constantemente, afinal, é através dele que nós conseguimos melhorar a nossa renda e vida profissional. Contudo, é importante encontrar professores qualificados e experientes para cumprir a demanda do mercado.

    É possível investir pouco dinheiro e lucrar?

    É possível sim! No entanto, é importante pesquisar e identificar quais são as melhores áreas para investir o seu dinheiro durante a crise. Você pode conhecer algumas opções disponíveis no mercado, clicando aqui.

    Gostou? Deixe seu curtir
    Compartilhe nas suas redes sociais

    Leia a seguir

    • Como sair do vermelho

      Dívida atrasada de cinco anos: o que fazer?

    • Como sair do vermelho

      Como a Selic a 5% afeta a sua vida?

    • Como sair do vermelho

      19 nichos de negócios para investir

    • Como sair do vermelho

      Saiba como ganhar dinheiro com aluguel de ações

    Ver mais conteúdos

    Veja o que estão comentando