Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

O portal da Foregon está entre os sites mais visitados do Brasil no segmento de produtos financeiros

Por Sala De ImprensaPublicado em

Os números registrados nos primeiros três meses de 2021 apontam um aumento de 418% na quantidade de leitores buscando por conteúdos relacionados a finanças via portal da Foregon. Competindo inclusive, com os maiores bancos, por um espaço na preferência dos consumidores, só em 2020 o portal registrou mais de 25 milhões visitas e ajudou milhares de pessoas a encontrarem o seu produto financeiro, entre as mais de 300 opções disponíveis.

Considerando informações divulgadas pelo IBGE de que o número de brasileiros já passa de 212 milhões no país, as visitas no portal em 2020 é equivalente a 11,7% da população brasileira. O perfil dos usuários é bem equilibrado em relação aos gêneros, a faixa etária de maior representatividade está entre 25 e 34 anos, boa parte corresponde à região Sudeste, mas recebe usuários de todos os estados do país.

No portal o usuário pode, ainda, realizar a consulta gratuita de score de crédito e ver quais são os produtos mais recomendados para seu perfil. Além da comodidade de encontrar e conhecer os detalhes; comparar e solicitar diversas ofertas de produtos financeiros de forma simples e segura, sem a necessidade de sair em pesquisa das ofertas nos sites de cada banco.

Para mais detalhes sobre o perfil de visitas no portal da Foregon ou informações sobre o comportamento de consumo e interesse dos usuários, enviei um e-mail para nossa Assessoria de Imprensa: imprensa@foregon.com

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sala De Imprensa

Sejam bem-vindos à nossa sala de imprensa! Acreditamos que estabelecer relacionamento com a imprensa e com a comunidade é um dos bons caminhos da comunicação. O que podemos escrever juntos? Quando quiser falar com a gente, é só enviar um e-mail para: imprensa@foregon.com Assessora de Imprensa: Maristela Coimbra

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Chargeback: como evitá-lo com um sistema de gestão de pagamentos

MEI pode ter sócio na empresa? Descubra agora

O que é e como fazer uma Pipeline de Vendas

E-commerce: como se prevenir contra fraudes?

Pagar DAS MEI: valores, como emitir, formas de pagamento e mais!

Como parcelar MEI atrasado?

Verificação de dados nos dias atuais

Segurança e confiança nos e-commerces