Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

O que é o Radar Pessoal?

Escrito por Janaína Tavares

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Você quer descobrir quem são as empresas e bancos que têm consultado seu CPF ultimamente? Para fazer isso, é possível contar com a ajuda do Radar Pessoal, um serviço que pode ser usado para você monitorar seu nome e muito mais!

O que você procura?

Por que usar o Radar Pessoal?

O Radar Pessoal é uma ferramenta que oferece diversas funcionalidades para os clientes que desejam verificar, com certa frequência, a regularidade do nome.

Portanto, ele é ideal para que você consiga descobrir se existem pendências financeiras vencidas, dentre outras questões que estão ligadas ao seu CPF.

Sendo assim, a partir do momento que você contrata esse serviço, receberá um relatório por e-mail ou SMS que irá informá-lo a respeito das seguintes situações:

  • Situação cadastral do seu CPF na Receita Federal, que pode ser regular, pendente de regularização, suspenso, nulo, cancelado ou titular falecido;
  • Dívidas vencidas e não pagas em seu nome;
  • Pagamentos feitos das dívidas vencidas;
  • Atualizações sobre sua pontuação de crédito (score);
  • Empresas e instituições financeiras que consultaram o seu CPF recentemente.

Quanto custa o Radar Pessoal?

O Radar Pessoal tem um custo anual de R$ 119,90. Contudo, você pode testá-lo gratuitamente por um período de três meses.

Vale lembrar que essa é uma oferta válida por tempo limitado, ou seja, a Boa Vista é quem decide o período de gratuidade do serviço. Sabendo disso, você já está preparado para entender como funciona a contratação do produto:

  1. Entre no site do Consumidor Positivo;
  2. Selecione a opção "Cadastre-se";
  3. Insira o seu CPF e siga os próximos passos;
  4. Faça o login na sua conta que você acabou de criar;
  5. Clique em "Radar Pessoal";
  6. Pronto! Agora só será preciso escolher o plano ideal para o seu perfil de cliente.

Como falar com a Boa Vista (SCPC)?

Entre em contato com o órgão de proteção ao crédito para obter mais informações sobre o Radar Pessoal:

Dúvidas frequentes

Central de relacionamento

  • Telefone: 3003 0101
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

SAC Cadastro Positivo

  • Telefone: 0800 727 0201

Conteúdos úteis para você

Gostaria de conhecer outras soluções financeiras da Boa Vista? Selecionamos alguns artigos que você precisa ler:

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com o nosso conteúdo. Qualquer dúvida a respeito desse assunto, envie sua pergunta para que possamos respondê-la. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Janaína Tavares
Redatora

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.