Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

OLX Pay: o que é e como se cadastrar?

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

As carteiras digitais estão se tornando cada vez mais comuns por suas facilidades, como a possibilidade de fazer compras parceladas via cartão de crédito, depositar ou transferir valores por meio do aplicativo. A OLX Pay, por exemplo, é a nova função do site de compras e vendas de produtos que pretende facilitar a vida dos usuários. Continue com a gente para conhecer.

O que você procura?

OLX Pay: conheça

Lançada em maio de 2020, a carteira digital da OLX é uma forma prática e mais segura de realizar compras e vendas dentro do site da empresa.

Com a OLX Pay, os usuários podem realizar seus pagamentos, depósitos e saques por meio da plataforma da OLX. Além disso, quem vende pode enviar o seu produto usando o serviço de entrega integrada com os Correios.

O benefício é a segurança que a ferramenta proporciona aos clientes na hora de realizar as compras. Isso porque a OLX Pay garante a devolução e o recebimento de valores para ambas as partes da compra.

Com OLX Pay, todo mundo ganha

Com a OLX Pay todo mundo ganha, tanto quem vende, como quem compra. Confira os benefícios:

Para quem vende

  • O vendedor recebe à vista na hora que a compra for finalizada;
  • Mais segurança nas transações;
  • Suporte da OLX na intermediação das vendas;
  • Cadastro gratuito;
  • Aceita todos os tipos de pagamento sem precisar de maquininha;
  • Envio de produtos para todo Brasil.

Para quem compra

  • O consumidor recebe o produto em casa;
  • Cadastro gratuito;
  • Não recebeu o produto? A OLX devolve seu dinheiro;
  • Compras parceladas em até 12x.

Como aderir OLX Pay?

Para usar o OLX Pay, que é vinculado ao aplicativo da plataforma, o usuário deve pagar um boleto com valor entre R$ 10 e R$ 2 mil para ter saldo em sua conta.

Outra alternativa é realizar pagamentos com cartão de crédito das bandeiras Mastercard e Visa. Essa segunda opção é vantajosa porque permite o parcelamento de compras em até 12x.

  1. Acesse a OLX Pay no menu do App OLX (Android e iOS);
  2. Faça seu cadastro na OLX Pay;
  3. Aceite os termos e condições;
  4. Pronto! Você já poderá aceitar pagamentos e vender para todo o Brasil.

Descomplicamos?

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário que a gente descomplica para você. Não esqueça de seguir a Foregon no canal do YouTube e também nas redes sociais, Facebook e Instagram, para ficar por dentro das notícias e novidades em primeira mão. Até a próxima.

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.