Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Os 5 melhores perfis do Instagram sobre educação financeira

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Quem gosta de usar as redes sociais para aprender e quer estar sempre antenado ao universo das finanças, vai adorar conhecer os melhores perfis do Instagram sobre educação financeira. Neste artigo, separamos cinco opções que podem te auxiliar a elaborar um bom planejamento financeiro, ter controle do seu dinheiro e te ensinar como acumular riquezas.

O que você procura?

Os 10 melhores perfis do Instagram sobre educação financeira

1. @dicas_financeiras_

Criado por Douglas Gonçalves, o perfil @dicas_financeiras_ possui conteúdos muito legais sobre finanças e ensina como pessoas comuns podem se tornar investidoras. Com ele, você terá acesso à diversas dicas financeiras, aprenderá tudo sobre o universo dos investimentos, como elaborar um planejamento para economizar os seus recursos e muito mais!

2. @projetomilhao

Eduardo César, especialista em educação financeira, e criador do perfil @projetomilhao produz conteúdos sobre empreendedorismo, investimentos e motivação. Além disso, esclarece dúvidas dos seus usuários, realiza enquetes para aperfeiçoar seu conteúdo, apresenta livros e filmes que falam sobre finanças e muito mais.

O especialista também oferece em seu perfil do Instagram o E-book chamado 445 dicas para você ganhar dinheiro.

3. @viverderendimentos

O @viverderendimentos, fundado pelo Roberto Guedes, conta com conteúdos sobre investimentos, dicas financeiras, ideias de negócios para quem deseja obter uma renda extra e muito mais. Em seus destaques, indica livros sobre finanças e, até mesmo, algumas planilhas de controle de gastos do Excel para você baixar.

4. @partiupoupar

Embora não apresente o criador do perfil, a página é uma excelente opção para quem deseja melhorar a saúde financeira. O @partiupoupar conta com diversas lives na plataforma com renomados educadores financeiros e também oferece mentoria (paga) para ajudar iniciantes a organizar as finanças e entrar para o mundo dos investimentos.

5. @papoderiqueza

Gosta de inteligência e gestão financeira? Então vai adorar conhecer o perfil do Instagram @papoderiqueza. Essa página, além de oferecer conteúdos sobre finanças e investimentos, indica livros sobre o universo financeiro, ensina como você pode ganhar dinheiro de forma simples, como economizar e muito mais!

Gostou do conteúdo?

Esperamos ter ajudado você com este conteúdo. Qualquer dúvida, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.