Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Renner Telefone: Número da Ouvidoria para Reclamações

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Você é cliente da Renner, tentou entrar em contato com a empresa, mas não teve uma solução? Saiba que pode recorrer à Ouvidoria, um canal imparcial, para relatar o que aconteceu. Continue a leitura e confira o número da Ouvidoria Renner, horários de atendimento e como proceder nessa situação!

O que você procura?

Qual o número da Ouvidoria da Renner?

A marca possui diversos canais de atendimento, mas caso você não fique satisfeito com outras soluções apresentadas, entre em contato com a Ouvidoria Renner. O horário de atendimento é em dias úteis, das 10h às 16h.

  • Ouvidoria Renner: 0800 727 0217

Para falar com a Ouvidoria você deve ter feito algum contato com outras centrais de atendimento da empresa, já que a Ouvidoria é o último canal para qual você deve recorrer.

Mas lembre-se: para entrar em contato é preciso ter em mãos o número do protocolo da sua ligação para a Renner em outra central de atendimento.

Outros canais de atendimento prioritário Renner

Central de Atendimento Cartões Renner

Esse canal é voltado para informações sobre o cartão, como segunda via de faturas, consultas, bloqueio e desbloqueio e sobre os canais digitais. O atendimento é 24 horas por dia, sete dias por semana.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004 5060
  • Demais localidades: 0800 073 6637

Meu Cartão

Esse é o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) que também serve para realizar reclamações, cancelamentos e obter informações. O atendimento é 24 horas por dia, sete dias por semana.

Qual o número da Ouvidoria da Renner?

Diferentemente da Ouvidoria Renner, esse canal de atendimento é exclusivo para clientes com pendências de pagamento. Nesse caso, o WhatsApp está disponível para todos os clientes, mas caso prefira, entre em contato pelo telefone. O atendimento é em dias úteis, das 08h30 às 21h e aos sábados, das 08h às 20h.

  • WhatsApp: +55 51 3921 5464
  • Telefone: 4004 2900

Descomplicamos?

Qualquer dúvida sobre como fazer reclamações para a Renner, deixe um comentário para nós que ajudaremos você. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.