Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como Emitir a Segunda Via do Boleto Chevrolet?

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O prazo final para o vencimento da sua fatura do consórcio ou financiamento Chevrolet está chegando e você ainda não recebeu ou não encontra o boleto em casa? Não se preocupe! Neste artigo iremos ensinar como emitir a segunda via do seu boleto Chevrolet!

O que você procura?

Passo a passo de como emitir 2ª via do boleto Chevrolet

Consórcio

  1. Entre no site da Chevrolet;
  2. Role o mouse até o final do site e em "Emissão de boleto" clique em consórcio;
  3. Depois, clique em "Boleto rápido";
  4. Digite seu CPF ou CNPJ e clique em "Acessar";
  5. Caso seja seu primeiro acesso, você deverá clicar em "Minha Conta" depois em "Este é meu primeiro acesso" para realizar o seu cadastro.

O boleto estará disponível para download em PDF ou você pode copiar o código de barras para pagar através do App do seu banco.

Além da segunda via do boleto Chevrolet, você também pode gerar boletos de parcelas, lances, quitação, realizar oferta de lance, consultar calendário e resultado de assembleia, além de acessar extratos entre outros serviços.

Financiamento

  1. Entre no site da Chevrolet;
  2. Role o mouse até o final do site e em "Emissão de boleto"  clique em financiamento;
  3. Informe seu CPF e senha;
  4. Em seguida clique em "Entrar";
  5. O boleto estará disponível para impressão ou você pode pagar através do App do seu banco.

Caso a parcela esteja vencida há mais de 29 dias, você deverá entrar em contato com a Chevrolet através da área de atendimento ao cliente, pois o site não permite a emissão de segunda via de boleto nesta condição.

Informações sobre o pagamento dos boletos Chevrolet

De acordo com uma norma do Banco Central, os boletos gerados no site da Chevrolet devem ser pagos apenas a partir de 90 minutos do horário de sua emissão em dias úteis.

Já em finais de semana e feriados, você deverá aguardar o próximo dia útil para realizar o pagamento. Caso tente realizar o pagamento antes do período mencionado, o boleto poderá ser recusado pelo banco.

Descomplicamos?

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário aqui embaixo que a gente descomplica para você!

No Portal da Foregon você acompanha conteúdos sobre economia e finanças e ainda recebe as melhores indicações de produtos financeiros. Consulte o seu score de crédito e tenha acesso às melhores opções de cartão, conta e empréstimo, de acordo com o seu perfil. É rápido, grátis e totalmente seguro!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.