Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

PicPay oferece empréstimo sem necessidade de conta em banco e outras vantagens

Por Thais SouzaPublicado em

O PicPay, maior aplicativo de pagamentos do Brasil, passou a oferecer um empréstimo pessoal com até 90 dias para o pagamento da primeira parcela e o contratante não precisa ter conta em banco. Continue a leitura para conferir todos os detalhes.

Empréstimo PicPay com 90 dias para pagar

Além de diversos serviços presentes no App, como transferências, rendimento automático do dinheiro na conta, recarga para celular e cartão transporte, e pagamento de boletos e contas, o PicPay agora oferece um empréstimo pessoal com vários benefícios para seus usuários.

Dentre as principais vantagens, o contratante tem até 90 dias de carência para pagar a primeira parcela e não há necessidade de ter conta em banco.

O Banco Original, instituição financeira parceira do PicPay, é quem faz a análise de crédito do contratante e, a partir desses dados, define as condições de pagamento e as taxas de juros aplicadas.

Caso aprovado, o valor do empréstimo é depositado na carteira PicPay em até uma hora. A partir daí o contratante pode utilizar o dinheiro como quiser, inclusive par pagar boletos através do App ou mesmo transferi-lo para uma conta bancária.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

O processo de solicitação do empréstimo pessoal PicPay é realizado totalmente online, pelo site ou aplicativo da empresa. Será necessário preencher um formulário com seus dados pessoais e o solicitante deverá ainda enviar uma selfie para confirmar sua identidade.

No momento, o empréstimo pessoal do PicPay está disponível apenas para alguns clientes da carteira digital, já que o serviço ainda está em fase de testes. Quando a modalidade estiver disponível para você a empresa fará um aviso pelo aplicativo.

Gostou da notícia?

Deixe seu comentário abaixo caso tenha ficado com alguma dúvida sobre o empréstimo pessoal PicPay. Aproveite e confira também:

Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Conheça os mitos e verdades sobre o empréstimo

Veja o que fazer se você receber empréstimo consignado sem ter solicitado

Conheça 5 opções de financiamento estudantil em 2022

Representante legal INSS pode contratar empréstimo consignado? Saiba mais

Empréstimo Magalu: conheça a modalidade simplificada

Saiba tudo sobre o empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil

Como pedir o empréstimo do Caixa Tem para quem tem o nome sujo

Melhores bancos para empréstimo, por categoria