Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Qual é o melhor horário para entrar no Caixa Tem?

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Quase todas as pessoas que receberam o auxílio ou FGTS emergencial estão enfrentando problemas ao acessar o aplicativo Caixa Tem. A plataforma apresenta algumas complicações, como a demora para abrir ou a mensagem "sessão expirada" e, para evitar que isso aconteça novamente, nós vamos mostrar qual é o melhor horário para entrar no aplicativo.

O que você procura?

Qual o horário de atendimento Caixa Tem?

O horário de atendimento para as funções do aplicativo Caixa Tem é das 7h às 21 horas. Nesse período, o usuário pode realizar os seguintes serviços:

  • Realizar transferências;
  • Pagar boletos;
  • Emitir cartão de débito virtual;
  • Solicitar QR Code para pagamentos.

Mas, a qualquer hora do dia você pode consultar o seu saldo e fazer atualizações cadastrais no aplicativo. Confira abaixo qual o melhor horário para isso.

Qual é o melhor horário para entrar no Caixa Tem?

O melhor horário para realizar suas operações dentro do App Caixa Tem (iOS e Android) é entre as duas e sete da manhã. Isso porque, neste período, você não encontrará muitas pessoas esperando na sala virtual para entrar na plataforma.

Mas fique atento: em nenhum momento será possível realizar transferências do dinheiro para sua conta pessoal ou sacar antecipadamente. Você só conseguirá realizar esse procedimento caso transfira o saldo do Caixa Tem para outras plataformas, como o Mercado Pago ou Nubank.

Como transferir o saldo do Caixa Tem para outros Apps?

Mercado Pago

  1. Instale o App Mercado Pago (iOS e Android) e abra uma conta;
  2. Feito isso, abra o App Caixa Tem e selecione "Cartão Débito Virtual";
  3. Copie os dados do cartão e gere o código de segurança (CVV);
  4. Abra o App Mercado Pago e clique em "Adicionar dinheiro";
  5. Escolha o "Cartão Virtual Caixa";
  6. Forneça o valor que deseja transferir;
  7. Cadastre os dados do seu cartão virtual e confirme a operação.

Nubank

  1. Instale o App Nubank (iOS e Android) e abra uma conta;
  2. Ainda no aplicativo, clique em "Depositar" e "Depositar por boleto";
  3. Coloque o valor que deseja transferir e aperte em "Concluir";
  4. Pague o boleto no App Caixa Tem.

Observação importante: o pagamento por boleto pode demorar até três dias úteis para ser transferido à conta do Nubank.

Gostou do conteúdo?

Esperamos ter ajudado você sobre qual o melhor horário para acessar o Caixa Tem. Qualquer dúvida sobre o aplicativo, deixe um comentário para nós e até a próxima

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.